• Carregando...

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, afirmou nesta terça-feira que o técnico Dunga poderá não convocar jogadores das equipes que estão disputando o título do Brasileirão para o amistoso da seleção com a Inglaterra, dia 14 de novembro, no Catar.

Os atletas que forem chamados perderão as partidas da 35ª rodada do campeonato, a três do fim da competição. A seleção deverá fazer ainda um amistoso em 18 de novembro, sem adversário confirmado até o momento.

"Isso vai ser ponderado. Estamos finalizando um campeonato e óbvio que a convocação vai ser analisada com muito cuidado", disse Ricardo Teixeira, de acordo com a rádio "Jovem Pan" e a agência "Reuters".

Contra Bolívia e Venezuela, Dunga chamou Sandro (Internacional), Adriano (Flamengo), Miranda (São Paulo), Diego Tardelli (Atlético-MG), Diego Souza (Palmeiras) e Victor (Grêmio), que atuam em equipes que ainda sonham com a taça.

Na 35ª rodada, o atual líder Palmeiras recebe o Sport. O Atlético-MG visita o Coritiba, enquanto o Internacional encara o Santos no Beira-Rio. Atualmente na quarta posição, o São Paulo joga com o Vitória em casa, e o Flamengo vai até Recife pegar o Náutico.

Após a vitória sobre a Venezuela, na última rodada das eliminatórias, o técnico Dunga afirmou que não descarta chamar atletas que atuam no Brasil para o amistoso com a Inglaterra.

"Sempre que tiver a chance e for necessário, a gente vai testar. Talvez a gente chame alguns atletas que atuam no Brasil para ter uma chance. Não tem nada descartado. Como todo mundo quer, vamos levar os do Brasil para testar lá", disse o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]