• Carregando...
Depois do coletivo puxado da manhã, seleção fez apenas trabalhos leves no treino da tarde desta quarta-feira | Wander Roberto / VIPCOMM
Depois do coletivo puxado da manhã, seleção fez apenas trabalhos leves no treino da tarde desta quarta-feira| Foto: Wander Roberto / VIPCOMM

Goiânia - Depois do coletivo puxado pela manhã, a seleção brasileira realizou um treino leve na tarde desta quarta-feira em Goiânia. Foram feitos apenas trabalhos técnicos no campo do CT do Goiás, localizado no Parque Anhanguera.

Após a tradicional roda de bobinho e o aquecimento, Luiz Felipe Scolari dividiu três grupos de jogadores. O objetivo era marcar e trocar passes em espaço reduzido, um quarto do gramado. Mais tarde, treinos específicos para atacantes e defensores.

Nesta quinta-feira, os atletas terão a manhã para descansar, primeira folga desde que desembarcaram em Goiânia, base da preparação para a Copa das Confederações. À tarde, o treinamento será fechado, quando Felipão deve definir a equipe para o amistoso com a França, no próximo domingo, em Porto Alegre.

A tendência é de que ele mantenha a formação do coletivo desta quarta-feira, com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]