• Carregando...

Campeã olímpica, dona de três títulos mundiais ao lado de Jaqueline e melhor atleta de vôlei de praia da década de 1990. O currículo de Sandra Pires assusta a qualquer adversária. Porém, a "pedra no caminho", aposentada, estará fora da disputa pela quarta coroa do Rainha da Praia em 2010, que começa neste sábado, na praia de Ipanema (RJ). A notícia deixou algumas competidoras chateadas por não terem mais a companhia da jogadora, mas teve gente que se divertiu com a "eliminação" da concorrente.

"É ruim para quem vai assistir. Para quem está dentro de quadra, é menos uma", brincou Larissa.

Atual dona da coroa, Sandra, que se despediu das areias em 2009, participou da coletiva do Rainha e divertiu-se com as brincadeiras das colegas de praia. Para Juliana, que não participou das duas últimas edições do campeonato e ganhou a vaga devido à desistência da campeã, é uma honra poder substituí-la.

"Muito obrigada por me ceder a sua vaga, minha Rainha (risos). É um prazer para mim, espero que consiga representar à altura. Comecei a jogar vôlei por causa da Sandra e da Jaqueline. Acho que aqui está representada a nova geração do vôlei de praia. É o Rainha da renovação", conclui Juliana, sorrindo.

Maria Elisa, que em 2009 foi vice-campeã, perdendo justamente para Sandra na final, lamentou não ter mais a oportunidade de jogar com seu ídolo.

"Para mim, sempre foi um aprendizado vê-la atuando. É muito ruim perder uma jogadora desse nível", disse a atual campeã brasileira, ao lado de Talita.

Sandra vive momento de saudade

Longe do alvoroço em torno do trono da praia de Ipanema, Sandra confessa que vai ser difícil apenas assistir à competição do lado de fora. Mas a Rainha garante que está satisfeita com o novo rumo de sua vida.

"Sempre vou sentir saudades, não tem jeito. Todo mundo tem um vício e o meu é o vôlei de praia. Mas acho que já estou ficando acostumada com isso. Gosto de comentar os jogos pela televisão. Assim, fico perto das meninas, mas sem a cobrança, a responsabilidade", confirmou a comentarista do SporTV.

Confira os primeiros confrontos do Rainha da Praia 2010:

Maria Elisa / Maria Clara x Vivian / JulianaTalita / Val x Carol / LarissaMaria Elisa / Vivian x Maria Clara / JulianaTalita / Carol x Val / LarissaMaria Elisa / Juliana x Maria Clara / VivianTalita / Larissa x Val / Carol

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]