• Carregando...

Sem poder contar com o Estádio Defensores del Chaco, que foi interditado no último domingo após acidente que resultou na morte de dois policiais, a seleção do Paraguai cogita jogar até mesmo na vizinha Argentina em seu próximo compromisso pelas Eliminatórias da Copa. Antes disso, a Associação Paraguaia de Futebol espera que a Fifa aprove algum outro estádio do país.

Localizado em Assunção, o Defensores del Chaco pertence à Associação Paraguaia de Futebol e é o principal estádio do país. Mas ainda não tem previsão para ser reaberto, depois que parte da arquibancada cedeu no último domingo, durante um jogo, provocando a morte de dois policiais e ferindo outras oito pessoas.

Agora, a primeira tarefa será reformar o Defensores del Chaco para que ele possa ser liberado para uso. Enquanto isso, a Associação Paraguaia de Futebol pediu que a Fifa faça vistoria nos estádios do Luqueño, do Cerro Porteño, do Olimpia e do 3 de Febrero para que eles possam ser utilizados pela seleção nas Eliminatórias. Mas, se não conseguir nada disso, o Paraguai admite jogar na cidade de Rosário, na Argentina.

"Eventualmente, se estes locais não atingirem as exigências da Fifa, usaríamos o estádio do Rosário Central", revelou Juan Angel Napout, presidente da Associação Paraguaia de Futebol. O próximo compromisso em casa do Paraguai pelas Eliminatórias da Copa será em junho, contra o Chile.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]