• Carregando...
Técnico Zetti só fala em somar três pontos contra o América-RN em Natal nesta sexta-feira | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Técnico Zetti só fala em somar três pontos contra o América-RN em Natal nesta sexta-feira| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Sem desculpas, sem erros. O Paraná Clube já está em Natal e o foco é apenas na sua primeira vitória na Série B do Brasileirão, justamente contra a "asa negra" do Tricolor, o América-RN. A partida acontece nesta sexta-feira, às 21h, e a manutenção da base da rodada anterior é o trunfo do técnico Zetti para conduzir o time aos três pontos, mesmo fora de casa.

A Gazeta do Povo acompanha as emoções da partida Lance a Lance a partir das 21h.

"Falta de entrosamento não é mais desculpa para nós. Temos que buscar a vitória, seja ela na técnica ou na força. O América-RN tem uma equipe boa, mas vamos para o jogo para vencer. Precisamos somar pontos", afirmou Zetti, em entrevista ao site oficial do Paraná. Justamente a manutenção da formação que empatou sem gols com a Ponte Preta é o que dará o desempenho esperado, com mais entrosamento nesta jornada.

O único desfalque nesta terceira rodada é o atacante Alex Afonso. O jogador sentiu dores na parte posterior da coxa direita e nem viajou com a delegação para Natal. Em seu lugar entra Wellington Silva, antigo titular e artilheiro do Tricolor no Campeonato Paranaense. É uma oportunidade para o avante recuperar o seu espaço na equipe.

"É importante ficarmos organizados durante todo o jogo, existe alguma diferença entre os atletas na questão física e isto pesa. Esperamos superar este e outros fatores. Estamos trabalhando com a razão, não com o coração, por isso vamos lançando aos poucos os que chegaram, o grupo está se fortalecendo", complementou Zetti, em referência a Dinélson e Elvis, jogadores que podem ser aproveitados em breve.

Até lá, o treinador quer tranqüilidade para trabalhar. Isto só vira com uma boa vitória no Nordeste do país.

América-RN

Com duas derrotas em dois jogos, o América-RN precisa desesperadamente de uma vitória sobre o Paraná para espantar a crise e o temor do rebaixamento para a Série C. O técnico Guilherme Macuglia está ameaçado e deverá fazer alterações na equipe potiguar. O meia Souza está machucado, e a tendência é que o atacante Fábio Neves entre em seu lugar, com Sandro Hiroshi sendo recuado para o meio-campo. Na esquerda, Xavier e Adalberto brigam pela camisa 6.

AMÉRICA-RN x PARANÁ CLUBE – 22/05/09, às 21h

Local: Estádio Machadão, em Natal-RN.

Transmissão: TV – Sportv; Lance a Lance – Gazeta do Povo Online.

Árbitro: Cleston Santino Pereira (CE).

Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Armando Lopez de Souza (CE).

América-RN – Rodolpho; Plínio, Marcelo Ramos e Jackson; Thoni, Ricardo Oliveira, Everton, Sandro Hiroshi e Xavier; Fábio Neves e Lúcio. Técnico: Guilherme Macuglia.

Paraná – Ney; Marcelo Toscano, Dirley, Freire e Fabinho; Agenor, João Paulo, Davi e Bebeto; Wando e Wellington Silva. Técnico: Zetti.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]