• Carregando...

CLASSIFICAÇÃO - Confira como está a tabela da Série B

FICHA TÉCNICA - Confira como foi o lance a lance de Santo André x Paraná

O Paraná não conseguiu espantar a má fase longe da Vila Capanema na noite desta terça-feira (14). Em um segundo tempo em que o goleiro Júlio César se destacou, o Tricolor perdeu muitas chances e foi derrotado pelo Santo André por 3 a 1, na cidade do ABC paulista. Borebi, Anderson Gomes e Aloísio marcaram para o time da casa. Wanderson fez o único gol paranista.

"Perdemos muitos gols", resumiu o técnico paranista Marcelo Oliveira. "Fomos envolvidos pelo adversário no primeiro tempo, mas no segundo tivemos várias chances e sabíamos que o contra-ataque deles era perigoso", completou, ainda no gramado do estádio Bruno José Daniel.

Na próxima terça-feira (21), às 21h50, na Vila Capanema, a equipe de Marcelo Oliveira tentará se recuperar contra o Duque de Caxias e agora foca em somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento, que agora está a seis pontos de distância. A rodada será completada na sexta-feira (17) e no sábado (18) com mais oito jogos.

Primeiro tempo

Santo André e Paraná refletiram suas colocações no campeonato e fizeram um primeiro tempo sonolento no ABC paulista. O time da casa, desesperado para sair da zona de rebaixamento, pressionava, porém, com pouca qualidade. Quando conseguiu alguma jogada interessante, Juninho estava bem colocado para defender. O Tricolor, por outro lado, se contentava em defender e mal conseguia finalizar contra a meta de Júlio César.

Só que aos 37 minutos os andreenses conseguiram falta na risca da grande área. Xuxa levantou e o atacante Borebi subiu sozinho para abrir o placar e irritar o técnico Marcelo Oliveira, que pediu atenção em jogadas de bola aérea durante os treinamentos da semana. No minuto seguinte, o Paraná respondeu à altura. Murilo cruzou da direita, Wanderson cabeceou meio sem jeito, mas empatou.

Segundo tempo

A falta de pontaria paranista foi responável pelo desfecho ruim para os tricolores em um Bruno José Daniel com apenas 782 torcedores. Já no primeiro minuto o atacante William recebeu grande lançamento e, livre, tocou para fora, desperdiçando uma ótima oportunidade.

Anderson Gomes não retribuiu o erro quatro minutos depois. Com um bonito chute, o avante colocou no canto de Juninho e mudou o rumo do jogo.

A partir daí o Paraná pressionou muito, perdeu chances, e viu mais uma derrota fora de casa - a oitava na temporada da Série B.

O arqueiro Júlio César impediu o empate em nova oportunidade de William, desta vez à queima roupa, e em cabeçada de Anderson Aquino - que ainda chegou a acertar a trave no fim do encontro.

Mas a velha máxima prevaleceu e Aloísio fechou o marcador aos 35', de bico, deixando o Tricolor sem reação para o resto do duelo e em situação delicada na Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]