• Carregando...

Parceiro da Federação Paranaense de Futebol (FPF) no julgamento desta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Coritiba viu com indiferença e uma pitada de sarcasmo a cessão do "supermando" ao rival Atlético Paranaense. Como o tribunal definiu que o mando dos setes jogos do Furacão terá o "efeito cascata", o Alviverde também se viu beneficiado com seis partidas no Couto Pereira.

Além de minimizar o resultado do julgamento, o Alviverde ainda desdenhou da vantagem do Furacão nos últimos Atletibas realizados na Arena da Baixada.

"O Coritiba não foi prejudicado. Tanto uma fórmula quanto a outra nós iríamos adotar. A grande diferença é que agora jogamos o Atletiba na Arena. Mas dos últimos três títulos (disputados no estádio), dois nós ganhamos lá. Então não tem problema nenhum", afirmou o advogado do clube, Gustavo Nadalin.

O discurso também foi entoado pelo presidente do Coxa, Jair Cirino. "O STJD definiu que o campeonato seguirá assim e nós vamos seguir o que foi determinado. Vamos jogar o Atletiba na Arena, mas ultimamente lá também tem sido um pouco a nossa casa. E a vida segue", resumiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]