• Carregando...
Gerrard chuta para marcar, de pênalti, um dos gols no Liverpool na vitória sobre o Oldham | Phil Noble / Reuters
Gerrard chuta para marcar, de pênalti, um dos gols no Liverpool na vitória sobre o Oldham| Foto: Phil Noble / Reuters

O Liverpool aproveitou-se da fragilidade do Oldham, time da terceira divisão inglesa, nesta sexta-feira, para se recuperar da derrota para o Manchester City, na terça. Em casa, goleou por 5 a 1 e avançou da terceira para a quarta fase da Copa da Inglaterra. No sábado serão disputados mais 26 jogos e o duelo entre Manchester City e Manchester United, o mais aguardado, acontece no domingo.

Apesar do placar elástico, o Liverpool teve dificuldades contra o surpreendente Oldham, que chegou ao fim do jogo tendo tido o mesmo tempo de posse de bola que o tradicional clube inglês. O placar foi aberto pelos visitantes, com Simpson, aos 38 minutos. Logo em seguida, o Liverpool empatou, através de Bellamy.

Gerrard, que fez seu primeiro jogo completo depois de ficar parado por dois meses, marcou o segundo, de pênalti, já nos acréscimos. No segundo tempo, aos 23, Shelvey fez o terceiro. A vitória só se tornou goleada aos 44, com Carroll. Aos 50, Downing marcou o quinto.

O jogo marcou o retorno de Fábio Aurélio, que não atuava desde maio. Já o atacante Luis Suárez assistiu o jogo das arquibancadas. Ele cumpre o primeiro dos oito jogos de suspensão por racismo, aplicada pela Federação Inglesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]