• Carregando...

Sem equipes profissionais que disputem a Superliga, tanto masculina quanto feminina, o vôlei paranaense vê mais duas talentosas jogadoras rumarem para outro estado, na busca pela profissionalização. As atletas Fernanda Guimarães e Kassiely Clemente vão defender o Pinheiros-SP a partir deste ano, após construírem uma sólida formação em clubes de Curitiba.

Fernanda vai iniciar na equipe juvenil do Pinheiros, após passar pelos times do Madalena Sofia, do Paraná Clube e do Positivo, além de integrar a seleção paranaense de base em diversas ocasiões. A tragetória é semelhante a de Kassiely, que passou pela FAG/COC e pelo Sion antes de aceitar o convite do clube paulista.

No Pinheiros as duas paranaenses vão encontrar outra atleta saída do Paraná, a levantadora Roberta Ratzke, atualmente no elenco profissional do time que disputa a Superliga.

Paranaenses treinando em Saquarema

Jovens jogadores paranaenses continuam tentando uma vaga nas seleções brasileira infanto-juvenis masculina e feminina no atual período de treinamento em Saquarema-RJ. Mariana Galon (Sion/Nutry), Sthephanie (Maringá), Sarah (Positivo), Raí (Círculo), Lucas Traple (Ponta Grossa), Denis (Positivo) iniciaram o processo com quase 100 jogadores de todo o país, e seguem vivos na briga por uma vaga. Os técnicos Antonio Rizola e Percy Oncken devem definir os cortes finais nas próximas semanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]