• Carregando...

A tenista norte-americana Serena Williams já está na terceira rodada do US Open. Considerada a grande favorita para conquistar o título do torneio, ela ganhou mais uma nesta quinta-feira, ao eliminar a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 22 minutos de jogo.

Dona de três títulos no US Open (1999, 2002, 2008), Serena ocupa o quarto lugar no ranking mundial, mas vem embalada por ter sido campeã na sequência de Wimbledon e da Olimpíada de Londres. Agora, busca mais um troféu no quarto e último torneio do Grand Slam, diante da sua torcida em Nova York, nos Estados Unidos.

Na estreia do torneio, Serena já tinha arrasado a norte-americana Coco Vandeweghe com um duplo 6/1. Agora, ganhou também de Maria Jose Martinez Sanchez. Sua próxima adversária, já pela terceira rodada, será a russa Ekaterina Makarova, que se classificou nesta quinta-feira: fez 6/3 e 6/4 na sua compatriota Elena Vesnina.

Outra favorita que avançou nesta quinta-feira para a terceira rodada da chave feminina do US Open foi a polonesa Agnieszka Radwanska, que venceu a espanhola Carla Suarez Navarro por 4/6, 6/3 e 6/0. Agora, a número 2 do mundo jogará contra a sérvia Jelena Jankovic, que já liderou o ranking e hoje está em 27º lugar.

Em outros resultados do dia no torneio feminino, a italiana Roberta Vinci ganhou da casaque Yaroslava Shvedova por 3/6, 7/5 e 7/5, a checa Andrea Hlavackova derrotou a também casaque Galina Voskoboeva por 6/2, 6/7 (3/7) e 6/3 e a norte-americana Sloane Stephens eliminou a alemã Tatjana Malek por 5/7, 6/4 e 6/2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]