• Carregando...
Serena Williams não deu chances a Ana Ivanovic e está na semifinal em Dubai | Jumanah El Heloueh / Reuters
Serena Williams não deu chances a Ana Ivanovic e está na semifinal em Dubai| Foto: Jumanah El Heloueh / Reuters

A norte-americana Serena Williams, número 1 do mundo, se classificou nesta sexta-feira para as semifinais do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes, ao derrotar a sérvia Ana Ivanovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, em 1 hora e 23 minutos de partida.

Para conseguir sua segunda vitória em dois confrontos contra Ivanovic, a número 8 do ranking da WTA, Serena pressionou muito o saque da rival, conseguindo 15 oportunidades de quebra - das quais conseguiu aproveitar quatro, duas em cada set.

Nas semifinais, Serena vai enfrentar sua irmã Venus Williams, que mais cedo havia derrotado a russa Elena Dementieva. As duas estão empatadas no confronto direto: em 18 jogos, são nove vitórias para cada uma. O último confronto foi disputado no Masters da WTA, em Doha, no ano passado, e terminou com vitória de Venus, por 2 sets a 1.

A outra semifinal de Dubai terá duas zebras: a francesa Virginie Razzano pega a estoniana Kaia Kanepi. A campeã do torneio fatura 800 pontos no ranking da WTA e um prêmio de US$ 350 mil (cerca de R$ 820 mil).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]