• Carregando...
Sérgio Soares acredita que pode mudar o rumo do Paraná Clube nesta Série B do Brasileirão | Ricardo Matsukawa / Futura Press
Sérgio Soares acredita que pode mudar o rumo do Paraná Clube nesta Série B do Brasileirão| Foto: Ricardo Matsukawa / Futura Press

Sérgio Soares foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo técnico do Paraná Clube. Aos 42 anos, o substituto de Zetti, oficialmente demitido na última segunda-feira, chega para tentar repetir o trabalho que conseguiu com o Santo André no ano passado, quando levou o Ramalhão para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com o otimismo dos recém-contratados, Soares espera mudar a situação do Tricolor e ter vida longa no clube.

"Com certeza estaremos aqui no fim do ano para renovar com o Paraná, depois de conseguir o acesso. Terei um trabalho duríssimo pela frente, vim para crescer na carreira e, apesar de não ter o tempo hábil que gostaria, vou procurar o suporte da comissão técnica permanente do clube para conhecer o elenco diariamente. Dos jogadores espero qualidade ofensiva e responsabilidade defensiva", disse Soares em sua coletiva.

O presidente do Paraná, Aurival Correia, e o vice-presidente de futebol, Márcio Villela, abriram a apresentação abordando os motivos que levaram os dirigentes a optarem por Sérgio Soares para substituir Zetti e se tornar o quarto treinador do Tricolor apenas neste ano. "É um momento de vida nova no Paraná. Trouxemos o Sérgio depois de uma longa pesquisa do seu trabalho. Acreditamos em uma nova história daqui para frente", comentou Correia.

Márcio Villela aproveitou a entrevista coletiva para "alfinetar" Zetti, que saiu atirando ao se desligar do Paraná. "O momento é um divisor de águas para nós. Já basta de tanta desinformação aqui. Em dezembro também espero estar renovando o contrato do Sérgio para 2010 depois de subirmos para a Primeira Divisão", concluiu o vice de futebol.

Sérgio Soares dirige o treinamento desta terça-feira e já deve começar a implementar a sua filosofia para o difícil desafio deste sábado, às 21h, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]