• Carregando...

O Paraná Clube segue tentando encontrar uma solução para melhorar o rendimento do seu sistema defensivo nas disputas da Série B do Brasileirão. Para o próximo jogo, diante do seu algoz América-RN, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o volante Luiz Henrique Camargo e nem com o zagueiro Dedimar, ambos suspensos.

O zagueiro Montoya, recém-contratado, deverá entrar na zaga e Adoniran – voltando de suspensão – entram na equipe Tricolor. "A expectativa é a melhor possível. Eu vinha treinando firme e vim para cá com o pensamento de jogar. Estou respeitando meus companheiros, mas vim para o Paraná buscar o meu espaço", disse Montoya, em entrevista coletiva.

Para ele, o time vai se recuperar já nos próximos jogos. Solícito, afirmou que pretende ajudar o time como for e que pode jogar tanto como líbero, como por um dos lados da defesa. "Estou acostumado ao esquema 3-5-2 e atuei assim nos últimos anos. Sinto-me a vontade. Faço o líbero durante o jogo, mas prefiro jogar marcando. Essa fase negativa do setor defensivo vai passar e se eu tiver chance de jogar, vou ajudar", disse, à rádio Banda B.

Outra mudança ainda pode acontecer no gol paranista. O goleiro Ney teve seu trabalho contestado nos últimos jogos e pode acabar perdendo sua condição de titular. Zé Carlos, que também chegou há pouco tempo na Vila Capanema, é a opção, caso Sérgio Soares resolva trocar seu camisa 1.

O time deve ir a campo com Ney (Zé Carlos), Gabriel, Elton e Montoya; Toscano, Adoniran, João Paulo, Davi e Márcio Goiano; Rafinha e Wellington Silva.

Artilheiro ganha nova chance

Destaque do Tricolor no 1º semestre, o atacante Wellington Silva ainda não conseguiu reconquistar seu espaço no Paraná após se recuperar de uma lesão. "Eu vinha sempre trabalhando firme. Graças a Deus voltei de uma contusão e consegui recuperar a parte física. Espero ajudar muito o time do Paraná", disse Silva, ao saber que poderá começar jogando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]