• Carregando...

O técnico Sérgio Soares dividiu exatamente pelos dois tempos do jogo a atuação do Paraná contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarrelli. Na etapa inicial, sonolência castigada pela virada ponte-pretana. No segundo período, suor e trabalho premiados com o empate.

"Se cochilar acaba como no primeiro tempo. A Ponte Preta é forte aqui. Saímos na frente, era para ter vencido o jogo. No segundo tempo, com suor e trabalho, conseguimos o empate", afirmou o treinador.

Mantendo a política de ver o desempenho do time jogo a jogo, o treinador evitou projeções a longo prazo. Mas deu mostras que a realidade na Vila é a luta contra o rebaixamento.

"Matematicamente é difícil. Precisamos estar sempre concentrados, jogando no limite, para conseguir reverter este desempenho em resultados", comentou.

Pelos cálculos do site Infobola, especializado em projeções matemáticas, a pontuação necessária para fugir do rebaixamento é 49. Com 25, o Tricolor precisaria de oito vitórias para escapar da degola.

Serão nove jogos na Vila Capanema daqui até o fim do Nacional. O primeiro será na próxima sexta-feira (4), às 21 horas, contra o América-RN. Adoniran, que cumpriu suspensão, poderá voltar. Pela partida deste sábado, é provável que Wellington Silva ganhe a vaga de Adriano no ataque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]