• Carregando...
De lavar a alma: o Londrina atropelou o Ypiranga e voltou à briga por uma vaga | Gilberto Abelha/Jornal de Londrina
De lavar a alma: o Londrina atropelou o Ypiranga e voltou à briga por uma vaga| Foto: Gilberto Abelha/Jornal de Londrina

Em Londrina

Londrina x Ypiranga-RS (Foto acima)

Depois de acumular derrotas nos dois primeiros jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, o Londrina conquistou ontem sua primeira vitória. O Tubarão impôs uma goleada por 4 a 0 sobre o Ypiranga, de Erechim (RS), no Estádio do Café. Com três pontos, o time mantém a chance de se classificar à próxima fase.

Rodrigo, Sílvio e Silvinho marcaram na primeira etapa e Japa liquidou o placar aos 39 minutos do segundo tempo. "Foi uma semana difícil, mas conseguimos a vitória de que tanto precisávamos", disse Wesley no fim da partida.

"O time acreditou e teve melhor aproveitamento, a união da equipe fez a diferença. Dá para ganhar do Ypiranga no próximo jogo", avaliou o técnico Gilberto Pereira.

As duas equipes voltam a se encontrar no domingo que vem, no jogo de volta, em Erechim.

Em Porto Alegre

São José x Corinthians-PR

Jogando em Porto Alegre no sábado, contra o São José, o Corinthians Paranaense conheceu sua primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo, válido pela terceira rodada da primeira fase, o time paranaense perdeu por 1 a 0, gol de Jéfferson, aos 19 do primeiro tempo.

"Foi um resultado normal para uma equipe que está passando por um período de reformulação", comentou o técnico do Timãozinho, Leandro Niehues.

Os times se enfrentarão novamente no próximo domingo, às 15 horas, desta vez no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. O São José lidera o Grupo 10 com 9 pontos, seguido pelo Corinthians, com 4. "Como já conhecemos o tipo de jogo do adversário, temos chances de ganhar em casa e nos firmar na segunda posição do grupo", completou Niehues.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]