• Carregando...

O Sevilla deixou neste domingo a zona de classificação da Liga dos Campeões. Fora de casa, a equipe de Luis Fabiano perdeu para o Zaragoza por 2 a 1, com todos os gols marcados ainda no primeiro tempo, e caiu para a quinta posição do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Sevilla permaneceu com 36 pontos e foi ultrapassado pelo Mallorca, que derrotou o Villarreal por 1 a 0, chegou aos 37 e assumiu a quarta posição. Já o Zaragoza subiu aos 20 pontos e deixou a zona de rebaixamento.

Contando com o apoio da torcida, o Zaragoza começou melhor e abriu o placar com Contini aos 31. Três minutos depois, Kanouté empatou. Mas a alegria do Sevilla durou pouco: aos 40, Negredo marcou contra e garantiu a vitória do adversário.

O confronto tornou-se mais disputado no segundo tempo e três jogadores foram expulsos. Autor do gol contra, Negredo completou a tarde desastrosa e deixou o Sevilla com um jogador a menos a dez minutos do fim. E já nos acréscimos, Colunga e Stankevicius também receberam o cartão vermelho.

Já o Mallorca teve grande dificuldade contra o Villarreal, mas conseguiu superar o adversário com um gol de cabeça de Jose Carlos Nunes, aos 38 minutos do segundo tempo. Assim, a equipe entrou na zona de classificação da Liga dos Campeões.

O Deportivo La Coruña poderia chegar aos mesmos 37 pontos do Mallorca se vencesse o Malaga, fora de casa. No entanto, ficou apenas no empate por 0 a 0 e se manteve em sexto, agora com 35 pontos.

Ainda neste domingo, três mandantes venceram: o Almeria derrotou o Sporting Gijon por 3 a 1, o Athletic Bilbao passou pelo Xerez por 3 a 2 e o Osasuna venceu o Tenerife por 1 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]