• Carregando...
Sevilla x Inter de Milão AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV
| Foto:

Sevilla x Inter de Milão decidem a final da Europa League, nesta sexta-feira (21), às 16h, no Stadion Köln, em Colônia, na Alemanha. A partida única decide o campeão o segundo torneio de clubes mais importante do continente europeu. Em caso de empate no tempo normal, teremos prorrogação e pênaltis.

TABELA: siga os jogos em tempo real da Champions League

Sevilla x Inter de Milão terá transmissão do Fox Sports

O Sevilla é o maior campeão do torneio, com cinco títulos. O técnico Julen Lopetegui afirmou que o Sevilla deverá ter força para suportar a pressão e apresentar eficácia nas poucas finalizações que tiver para conseguir o título da Liga Europa contra a Inter de Milão.

"O nosso adversário possui muita personalidade, assim como seu treinador (Antonio Conte). É um time agressivo e que busca o ataque o tempo todo, além de dar pouco espaço para seus rivais", disse o treinador espanhol, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

A Inter de Milão tem três canecos da Liga Europa. O destaque da equipe é a dupla de ataque: Lautaro Martínez e Lukaku. Os italianos vencerem o Shakhtar na semifinal por 5 a 0. Já o Sevilla derrubou o Manchester United por 2 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]