• Carregando...

Um gol brasileiro pôs o Palermo na disputa por uma das vagas italianas na próxima Liga dos Campeões. Fábio Simplício marcou para o time rosado a três minutos do fim e assegurou o triunfo por 2 a 1 sobre o Parma. Cavani fez o primeiro do Palermo, que jogou em casa, enquanto Biabiany marcou para a equipe do Parma.

Com o resultado, o time de Simplício chegou a 37 pontos e ocupa agora a quinta posição no Campeonato Italiano. O Parma aparece em 13º, com 29. O líder do Italiano é o Inter de Milão (49 pontos), que neste domingo recebe o Cagliari.

Os gols só saíram na segunda etapa no estádio Renzo Barbera. Cavani abriu o placar aos 17, escorando uma falta cobrada por Miccoli. O Parma empatou pouco depois, com Biabiany. Os donos da casa reclamaram que Cavani sofreu falta antes da conclusão cruzada do atleta do Parma, mas a arbitragem validou o gol.

Aos 42, Fábio Simplício brilhou e deu a vitória ao Palermo. O brasileiro recebeu passe de Miccoli e emendou de primeira para garantir três pontos ao time cor de rosa.

Confira a 23ª rodada completa:

Sábado

Palermo 2 x 1 Parma Livorno x Juventus (mais tarde)

Domingo

Atalanta x Bari Bologna x Milan Genoa x Chievo Inter de Milão x Cagliari Lazio x Catania Siena x Sampdoria Udinese x Napoli Fiorentina x Roma

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]