• Carregando...

Cidalgo Chinasso foi o único paranaense a comemorar uma vitória na quarta etapa do Racing Festival, evento de automobilismo e de motovelocidade realizado neste domingo (28), no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

Vencedor da primeira bateria da Hornet 600 (categoria de motos), o curitibano não teve a mesma sorte na segunda prova do dia. Com problemas mecânicos, viu o paulista Danilo Lewis, de apenas 17 anos, ganhar com facilidade. A paranaense Tatiane Berger, única mulher que disputou a etapa, teve um 16º lugar como melhor colocação.

Na Trofeo Linea, categoria de carros de turismo, o domínio foi café com leite. Giuliano Lossaco, de São Paulo, e Clemente Faria Jr., de Minas Gerais, dividiram as vitórias na rodada dupla. Com a desqualificação do carioca Cacá Bueno por problemas na vistoria técnica depois da prova, Lossaco assumiu a liderança do campeonato. Cesar Bonilha, com um segundo lugar, e Alceu Feldmann, que conseguiu uma quarta posição, foram os paranaenses mais bem colocados.

Já na Fórmula Future, categoria-escola de monopostos, o paulista João Jardim venceu novamente na temporada e se manteve na ponta do campeonato. Seu conterrâneo Felipes Apezzatto foi o mais rápido na segunda bateria. O curitibano John Louis, 15 anos, mais jovem piloto da competição, conseguiu um quarto e um quinto lugar.

A próxima etapa do Racing Festival acontece em Brasília, no dia 17 de outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]