• Carregando...

O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya vão disputar a segunda final consecutiva no circuito mundial do tênis. Neste sábado, eles se classificaram para a decisão do Torneio de Tóquio, no Japão, disputado em quadras rápidas, com a vitória sobre o checo Tomas Berdych e o sérvio Nenad Zimonjic por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, em 1 hora e 16 minutos.

Campeões do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia, na semana passada, Soares e Peya vão disputar a terceira final juntos. Neste ano, eles também jogaram a decisão em Bastad, na Suécia, e foram derrotados.

Na final em Tóquio, Soares e Peya terão um duro desafio. Eles vão enfrentar o indiano Leander Paes e o checo Radek Stepanek, campeões do Aberto da Austrália e cabeças de chave número 1 do torneio japonês, que passaram pelo italiano Daniele Bracciali e pelo checo Frantisek Cermak com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Com o triunfo, eles também se classificaram para o ATP Finals, que reunirá em novembro, na cidade de Londres, as oito melhores duplas da temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]