• Carregando...

O brasileiro Bruno Soares conquistou mais uma vitória sobre o compatriota Marcelo Melo, seu ex-parceiro fixo e com quem ainda joga junto na Copa Davis. Nesta sexta-feira (5), o número 20 do ranking de duplas e o austríaco Alexander Peya derrotaram Melo e o francês Jereme Chardy, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (4/7), 6/3 e 10/8, em 1 hora e 42 minutos, pelas quartas de final do Torneio de Tóquio.

Esta foi a quarta vez neste ano que Soares enfrentou Melo, com vitórias em todos os duelos. As partidas anteriores foram realizadas no Torneio de Auckland, no Brasil Open, realizado em São Paulo, e no Torneio de Kuala Lumpur, na semana passada.

Nas semifinais do Torneio de Tóquio, Soares e Peya vão encarar o checo Tomas Berdych e o sérvio Nenad Zimonjic, que avançaram com um triunfo por WO diante de Janko Tipsarevic, da Sérvia, e Philipp Petzschner, da Alemanha.

Soares e Peya foram campeões do Torneio de Kuala Lumpur e vão buscar neste sábado a classificação para a terceira final no ano. Nesta temporada, eles foram derrotados na decisão do Torneio de Bastad, na Suécia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]