• Carregando...

O Paraná Clube se reabilitou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma goleada de 6 a 2 sobre o Paulínia-SP, em jogo válido pelo Grupo I. Após a derrota de 4 a 2 para o Vila Nova-GO, os comandados do técnico Jorge Parraga mostraram sua força e atropelaram a equipe local. A presença de Paulo Comelli, treinador do time principal, na partida parece ter motivados os atletas.

Bruninho, Maicon e Elvis marcaram para o Paraná ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Magaiver diminuiu para o Paulínia, e Felipe colocou o segundo gol dos paulistas no marcador. A partida ganhava contornos semelhantes a da estreia, mas os gols de Maicon, Elvis e Wanderson decretaram a goleada paranista.

O resultado deixou o Paraná na terceira colocação da chave, com três pontos. No outro jogo do grupo, Santo André e Vila Nova empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira, e com este resultado aparecem com quatro pontos.

Agora o Tricolor precisa da vitória na rodada final, diante do Santo André, para chegar aos seis pontos e ficar, pelo menos, entre os 10 melhores segundo colocados que passam de fase na Copinha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]