• Carregando...

O técnico Geninho foi procurado neste fim de semana por pessoas ligadas ao Atlético Paranaense. Atualmente comandante do Atlético Goianiense, o técnico estaria em situação desconfortável na equipe do Brasil central pelos maus resultados neste início de Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira Geninho confirmou à reportagem da Gazeta do Povo que teve uma reunião com a direção do Atlético-GO. "Tive realmente um encontro com eles para analisarmos o trabalho até aqui. Mas posso te garantir que está tudo bem e permaneço no Atlético-GO", comentou o treinador.

Geninho – que esteve em Curitiba no meio da semana passada para o encontro dos "Atléticos" – comentou que amigos entraram em contato nos últimos dias para saber do seu interesse em voltar para a capital paranaense. Nome de muito prestígio com o torcedor (que inclusive, como sempre, gritou seu nome na quinta-feira passada na Arena da Baixada) Geninho é sempre cotado para assumir o Rubro-Negro a cada mudança de comando.

"Tive conversas com alguns amigos e algumas pessoas daí (de Curitiba) que têm interesse na minha volta. Contudo, estas mesmas pessoas sabem que não converso com ninguém enquanto estiver empregado. Se eu tivesse saído daqui (do Atlético-GO) eu estaria no mercado e aí sim poderíamos conversar. Por enquanto não", afirmou.

Leandro Niehues, que comandou o time na parte final do Campeonato Paranaense e segue à frente da equipe neste Brasileirão, deve retornar à condição de auxiliar-técnico a partir da chegada de um novo treinador. A derrota sofrida para o Internacional neste fim de semana obrigou a diretoria atleticana a acelerar a busca por um novo comandante.

A reportagem tentou contato com dirigentes do Atlético, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]