i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

Sondado por times do Brasil e do exterior, Washington pode sair no fim deste ano

Coração Valente tem contrato com o time paulista até dezembro próximo

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/10/2009 07:52

O São Paulo ainda luta pelo título do Brasileiro, mas sabe que será difícil, pois está a cinco pontos do líder Palmeiras, faltando oito rodadas para o fim da competição. Enquanto a equipe briga pela taça, o mercado começa a se aquecer. Jogadores cujo contrato se encerra no fim deste ano já são observados. É o caso de Washington, que tem vínculo até dezembro. O atacante procura não se envolver com possíveis negociações, mas já foi informado por seu procurador, Gilmar Rinaldi, que recebeu sondagens de clubes do Brasil e do exterior.

Através de sua assessoria de imprensa, o jogador reforçou que não tem conhecimento dos clubes que estão em contato com Rinaldi. O empresário está na Europa, o que pode ser um indício de uma negociação mais avançada com algum time do Velho Continente. Na imprensa gaúcha, surgiu, no início da semana, um rumor de que o Coração Valente teria proposta do Grêmio. Mas o atleta negou que tenha conversado com o clube do Sul.

Além do camisa 9, outros atletas têm grandes chances de deixar o São Paulo ao fim da temporada. Com contratos também no fim, Hugo e Borges ainda não renovaram com o clube e já revelaram o desejo de jogar na Europa. Este também deve ser o destino de Miranda que, na última janela, recebeu propostas de clubes da Itália e Alemanha, mas o Tricolor não quis negociar, o que deixou o zagueiro frustrado. Rodrigo, emprestado ao clube paulista pelo Dínamo de Kiev, terá que voltar para a Ucrânia.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.