• Carregando...

O São Paulo ainda luta pelo título do Brasileiro, mas sabe que será difícil, pois está a cinco pontos do líder Palmeiras, faltando oito rodadas para o fim da competição. Enquanto a equipe briga pela taça, o mercado começa a se aquecer. Jogadores cujo contrato se encerra no fim deste ano já são observados. É o caso de Washington, que tem vínculo até dezembro. O atacante procura não se envolver com possíveis negociações, mas já foi informado por seu procurador, Gilmar Rinaldi, que recebeu sondagens de clubes do Brasil e do exterior.

Através de sua assessoria de imprensa, o jogador reforçou que não tem conhecimento dos clubes que estão em contato com Rinaldi. O empresário está na Europa, o que pode ser um indício de uma negociação mais avançada com algum time do Velho Continente. Na imprensa gaúcha, surgiu, no início da semana, um rumor de que o Coração Valente teria proposta do Grêmio. Mas o atleta negou que tenha conversado com o clube do Sul.

Além do camisa 9, outros atletas têm grandes chances de deixar o São Paulo ao fim da temporada. Com contratos também no fim, Hugo e Borges ainda não renovaram com o clube e já revelaram o desejo de jogar na Europa. Este também deve ser o destino de Miranda que, na última janela, recebeu propostas de clubes da Itália e Alemanha, mas o Tricolor não quis negociar, o que deixou o zagueiro frustrado. Rodrigo, emprestado ao clube paulista pelo Dínamo de Kiev, terá que voltar para a Ucrânia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]