• Carregando...
Sorteio será segunda-feira em Luque, no Paraguai.
Sorteio será segunda-feira em Luque, no Paraguai.| Foto:

Na próxima segunda-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na sede da Conmebol, no Paraguai, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Athletico, Inter e Grêmio conhecerão os próximos adversários e o diagrama até a final da Copa Libertadores 2019.

Os 16 clubes classificados serão divididos em dois recipientes. Em um deles, estarão os oito primeiros colocados dos grupos — onde aparecem os brasileiros InterCruzeiroFlamengo, Palmeiras No outro pote, os oito segundos colocados (com o Grêmio e o Athletico).

Pelo roteiro, será retirada uma bolinha de dentro de cada uma das cumbucas, contendo o nome de um dos clubes e não poderão ocorrer enfrentamentos entre primeiros colocados. Não há restrição entre clubes do mesmo país e de equipes que compuseram a mesma chave.

Não haverá outro sorteio. A configuração vai mostrar o caminho até a final, em Santiago, no Chile, dia 23 de novembro.

O time de melhor campanha decide em casa.

Pote 1
Internacional
Cruzeiro
Olimpia
Flamengo
Cerro Porteño
Palmeiras
Boca Juniors
Libertad

Pote 2
River Plate
Emelec
Godoy Cruz
LDU
Nacional-URU
San Lorenzo
Athletico
Grêmio

Copa Sul-Americana

Também na segunda-feira (13), no mesmo evento do sorteio da Libertadores, a Conmebol definirá os confrontos da segunda fase (16 confrontos) da Copa Sul-Americana 2019 e caminho até a decisão (que seria em Lima, mas agora será no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai), em 9 de novembro.

Os times do pote 1 enfrentam os do pote 2.

Pote 1: Palestino, Atlético Nacional, Atlético Mineiro, Caracas, Colón, Independiente, Macará, Botafogo, Santaní, Cerro, Peñarol, Melgar, Universidad Católica, Deportivo Lara, Sporting Cristal, Tolima.

Pote 2: Fluminense, Unión La Calera, Corinthians, Unión Española, Liverpool, Del Valle, River Plate, Católica (EQU), Wanderers, Zulia, Deportivo Cali, Royal Pari, La Equidad, Sol de América, Rionegro e Argentino Jrs.

Acompanhe em tempo real os sorteios nesta segunda-feira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]