• Carregando...

O Sport continua na briga para não ser rebaixado para a segunda divisão. Neste domingo (18) à noite, diante de 25 mil torcedores, a equipe pernambucana venceu o Botafogo, por 2 a 0, e se aproximou da Portuguesa, primeiro time fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Agora o Sport aparece com 40 pontos, um a menos que a Portuguesa e a três do Bahia. Os três, além de Náutico e Coritiba, ambos com 45, brigam contra o rebaixamento. Atlético-GO, Figueirense e Palmeiras já caíram.

Os gols saíram no segundo tempo. O primeiro, de Gilberto, aos 12 minutos. Ele só teve o trabalho de empurrar a bola na rede de Jefferson depois de receber a bola de Henrique. O atacante que foi o artilheiro do Mundial Sub-20 do ano passado fez o segundo, aos 44, depois de receber passe de Felipe Menezes.

O Sport demonstrou maior domínio de bola desde o primeiro tempo, mas não conseguiu finalizar em nenhuma das oportunidades criadas. A de mais destaque ocorreu aos 42 minutos, quando Cicinho avançou pela direita e cruzou a bola para a área do adversário. Antônio Carlos falhou na defesa e Hugo, livre de marcação, mandou a bola para fora, de canela.

Antes, aos 27 minutos, Felipe Azevedo entrou na área e cruzou para Gilberto que não alcançou a bola, desperdiçando outra chance.

Nos momentos em que o Botafogo foi o protagonista, também não teve sucesso. Aos 33 minutos, por exemplo, Lodeiro invadiu a área do Sport pela lateral chutou a bola que sobrou para Andrezinho, mas o meia errou o chute a gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]