• Carregando...
Liberado pelo STJD, Chicão deverá voltar ao time do Paraná contra o Bahia | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Liberado pelo STJD, Chicão deverá voltar ao time do Paraná contra o Bahia| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento na noite desta quarta-feira (27), absolveu por maioria de votos o volante Chicão do Paraná. O atleta foi julgado pela expulsão da partida contra o Sport, no final de setembro, e denunciado por ato desleal. Ele podia pegar até dois jogos de suspensão.

Com isso o técnico Roberto Cavalo poderá escalar o volante, que cumpriu automática pelo terceiro amarelo contra o Coritiba. Antes da definição do tribunal, o treinador falou sobre a dúvida entre Chicão e Edimar. "O Chicão, é, junto com o Juninho, quem mais jogou. Existe um desgaste grande e o Edimar não estava sendo usado, mas contra o Coritiba foi importante na marcação. Vamos ver quem joga com o Luiz," afirmou o treinador.

Assim, livre pelo STJD, Chicão fará dupla de marcação com Luiz Camargo na sexta-feira (29), contra o Bahia, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]