• Carregando...
Piloto curitibano participa de evento no Pequeno Príncipe | Divulgação / Meg Cotrim
Piloto curitibano participa de evento no Pequeno Príncipe| Foto: Divulgação / Meg Cotrim

Com etapa decisiva prevista para este domingo em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, a Stock Car começa a dar o ar da sua graça na capital paranaense. O piloto curitibano Lico Kaesemodel deu início às atividades ligadas à categoria nesta quarta-feira, quando visitou o Hospital Pequeno Príncipe e representou os organizadores da categoria na campanha Natal Solidário Stock Car.

O piloto passou a tarde com as crianças atendidas pelo hospital, assistiu a apresentação de um mágico, distribuiu presentes e deu autógrafos. Além disso, fez visitas a pacientes que não podem deixar os quartos e passou inclusive na UTI. "Correr em casa já tem uma energia diferente, mas vir aqui e poder proporcionar esses momentos é uma energia realmente muito especial", disse Kaesemodel, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Nesta quinta-feira estão previstas mais atividades que fazem o "esquenta" para a etapa decisiva do próximo domingo. Uma carreata que terá a participação de carros da Stock Car e da Mini Challenge começará por volta das 10h e contará com a participação dos pilotos Ricardo Maurício, ainda na briga pelo título, e Daniel Serra.

A concentração às 9h30 em frente à loja DPaschoal do bairro Cabral, e passará pelas avenidas Munhoz da Rocha, Campos Sales (sentido Centro), Cândido de Abreu (em direção à Marechal Floriano), Desembargador Westphalen, Visconde de Guarapuava, Castro Alves (sentido bairro Portão), Presidente Kennedy e Avenida das Torres. A duração da carreata está prevista para 40 minutos.

Os motores começam a roncar na sexta feira, quando acontecem os treinos livres. A corrida tem largada prevista para domingo, a partir das 11h, com transmissão ao vivo da RPC TV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]