• Carregando...

O técnico da seleção sub-20 do Paraguai, Ernesto Mastrángelo, renunciou a seu cargo após a derrota de 1 a 0 de sua equipe para o Brasil em jogo válido pela fase final do Campeonato Sul-Americano da categoria, informa a imprensa local.

"Um dia antes do final do Sul-Americano Sub-20, o técnico da seleção paraguaia decidiu apresentar sua demissão por causa dos resultados insatisfatórios de sua equipe", publicou o jornal "Abc Color".

Além disso, a publicação afirma que o treinador se reuniu na noite de ontem com os diretores da Associação Paraguaia de Futebol (APF) para apresentar sua demissão e que não irá ao último jogo do time, amanhã contra o Chile.

Já o "La Nación" diz que Eradio Espinoza, que atuava como assistente de Mastrángelo, conduzirá a equipe em seu último compromisso na competição.

No entanto, o jornal "Ultima Hora" diz que até agora as autoridades da APF não se pronunciaram sobre esta mudança.

A última e decisiva rodada da competição, que acontecerá no estádio Defensores del Chaco de Assunção, começará com o confronto entre Paraguai e Chile, seguido pela partida entre Uruguai e Argentina e acabará com o jogo entre Brasil e Colômbia.

O líder da competição é o Brasil, com oito pontos, enquanto o Uruguai é o segundo, com sete pontos. As duas equipes já garantiram vaga no Mundial da categoria, no Canadá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]