• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Quem é ele?

Veja o perfil de Douglas, o novo reforço tricolor:

Nome completo – Douglas Tosta Santana.

Data de nascimento – 17/08/1989.

Local de nascimento – Tomazina (PR).

Peso – 65 kg.

Altura – 1,75 m.

Clubes – XV de Piracicaba-SP e União São João-SP.

O Paraná anunciou ontem o seu segundo reforço para a temporada 2010. Depois do volante Emanuel, a diretoria assinou por um ano com o meia-atacante Douglas, de 20 anos, que vem do XV de Piraci­­caba. O atleta foi artilheiro da Copa Paulista deste ano, com nove gols, e acabou adquirido por um grupo de empresários paulistas, os quais repassaram o atleta ao Tricolor. Se­­gundo o presidente paranista Aqui­­lino Romani, Douglas vem muito bem recomendado e terá a responsabilidade de substituir Rafinha no próximo ano.

"Ele é um jogador forte, com salário baixo, e que já estava con­­ver­­sado desde quando acertamos com o Luiz Henrique Camargo. O (gerente de futebol) Beto Amorim e o Will Rodrigues (olheiro do clube) levantaram as informações sobre ele e elas são muito boas", disse Romani.

Criado nas categorias de base do XV de Piracicaba, Douglas passou ainda pelo União São João em sua curta carreira profissional. Mesmo fora do time piracicabano, o meia-atacante continuará tendo os seus direitos federativos presos ao XV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]