• Carregando...

O sucesso fulminante de Lewis Hamilton em sua estréia na Fórmula 1 vem incomodando seu companheiro de McLaren, o bicampeão mundial Fernando Alonso. Quem garante é o próprio espanhol que, em entrevista à rádio espanhola "Cadena Ser", confessou que nunca se sentiu totalmente confortável na McLaren. Alonso chegou à escuderia inglesa no início deste ano, após deixar a Renault, chegando junto com Hamilton

- Bom, desde o início nunca me senti totalmente confortável. Eu tenho um companheiro de equipe britânico em uma equipe britânica, ele está fazendo um grande trabalho, sabemos que toda a ajuda irá para ele e eu entendi isso desde o início – garante ele, em matéria do site inglês "Autosport", que diz não estar reclamando.

- Ganhei duas corridas de seis e cheguei ao pódio em quatro, formando os quarenta pontos que me permitirão lutar pelo título no final – lembra. Espanhol se diz indiferente à imprensa inglesa

Sobre todo o barulho que a imprensa britânica vem fazendo sobre Hamilton, Alonso é sucinto.

- Sou indiferente a isso. Estes são os mesmos jornalistas e jornais que, se o safety car tivesse entrado na volta 23 e não na 24, quando Hamilton não tinha combustível suficiente para mais uma volta, não teriam como dizer isso. A imprensa espanhola tem mais respeito do que a britânica – dispara.

Alonso está tranqüilo com a situação.

- Estou calmo, bem, mas estou um pouco impaciente para voltar ao topo e dominar. Mas sou o segundo no campeonato, estou oito pontos atrás. Eu estaria pior se estivesse na Renault, na Honda ou em outra equipe. No momento, estou onde esperava estar e com chances claras de ganhar o título no Brasil, e não agora, na sexta corrida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]