• Carregando...

O Santos apresentou, nesta quarta-feira, o goleiro Sérgio, ex-Palmeiras e que estava no Itumbiara-GO. O experiente jogador de 39 anos declarou que já não pensava voltar para um clube de mais destaque depois de ter ficado um período sem time. Ele agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo pelo convite e afirmou que vai brigar pela posição de titular.

"Se eu falar que meu objetivo era retornar, estarei mentindo. Às vezes, pensava que estava meio parado. Aí vem um clube grande e fica aquele pensamento: Será que vão confiar no meu trabalho? Mas, de repente, Vanderlei me chamou, e a satisfação é muito grande. Mesmo com todos esses desafios, estou chegando para ser titular."

Mesmo sem treinar como profissional há algum tempo, Sérgio considera que não somente a parte física é fundamental para entrar em campo. O goleiro destaca a saúde mental e a determinação de cada um. O arqueiro garantiu que está com muita disposição para jogar e não pensa em aposentadoria.

"Em um clube grande dá para entrar em forma em 30 dias. Não coloco como desafio para mim a parte física. A vontade e paixão pelo futebol ajudam a conquistar tarefas difíceis e esta será mais uma. Não ligo para números. Quando não puder mais dar conta do recado, vou pendurar a chuteira e ir embora para casa."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]