• Carregando...
Tcheco costuma entrar no segundo tempo das partidas do Coritiba | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Tcheco costuma entrar no segundo tempo das partidas do Coritiba| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O meia Tcheco é uma espécie de reserva de luxo do Coritiba. Do meio de campo para a frente, o técnico Ney Franco tem optado por ter Leandro Donizete e Léo Gago como volantes e a movimentação de Rafinha e Enrico para auxiliar o centroavante Leonardo. Para o experiente jogador, tem restado um lugar de coadjuvante, saindo do banco em diversas partidas, situação que deve se repetir no jogo fora de casa contra o São Caetano, sábado (30), às 17 horas, no Anacleto Campanella.

O ritmo do jogador, mais cadenciado que o estilo do atual time do Coritiba, tanto pela característica do jogador, quanto pela falta de ritmo, levantou algumas hipóteses de que ele estivesse triste. O que foi refutado pelo meia, que ressaltou a profundidade do grupo do Coritiba. "O Ney [Franco] tem muitas opções escalar equipe e entrei bem. Longe de estar triste," afirmou o jogador.

Tcheco revelou que sente resquícios de uma lesão no tornozelo contraída ainda no Corinthians. "Tenho cuidado com uma contusão no tornozelo, que tive na saída do Corinthians. Dói um pouco, mas não incomoda muito," explicou.

A partida contra o Azulão é o primeiro passo dentro da meta de chegar ao acesso em dois jogos. "Uma vitória sacramenta a classificação. Vão estar faltando um ou dois pontos. Resultados entre outras equipes podem até garantir nosso acesso," concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]