• Carregando...

Armador, segundo volante, cobrador de faltas e escanteios, até lateral. Ontem, o novo coringa do Coritiba foi apresentado oficialmente. Tcheco falou em humildade e vontade de reerguer o clube que o catapultou ao futebol. Para isso, está disposto a jogar em qualquer posição.

"Vaidade não é comigo. No que precisar contar comigo, não tem problema. No meio, lateral... Quando precisar, vou estar à disposição. E certamente o Ney Franco saberá me utilizar no momento certo", afirmou o jogador, que chegou acompanhado por um torcedor – promoção do clube, que espera, com o retorno do ídolo e a volta para seu estádio, aumentar o número de associados. "O desejo é maior de reerguer o Coritiba. E, o mais importante de tudo, com uma certa idade, é ter motivação."

É mais ou menos assim que pensa também o técnico Ney Franco. O comandante comemorou o aumento de opções para montar a equipe depois da chegada de Tcheco. "Pensei desde o momento em que o nome foi colocado à minha disposição. Pode jogar como meia de ligação, segundo volante no 3-5-2... Taticamente, ele nos dá várias opções", disse o treinador, que foi só elogios ao reforço. "E tem também a bola parada. E cadencia o jogo. Acho que a gente está precisando de um jogador como esse", continuou.

O meia revelou que o primeiro a comemorar o retorno ao Alto da Glória foi seu filho. Mas até quem disputará posição com Tcheco ficou satisfeito com a contratação. "É um jogador experiente, rodado, vai ter muito a apresentar para a gente. Vem para ajudar, teve uma passagem feliz e o grupo está de braços abertos para recebê-lo", disse o armador Enrico. A disputa por posição, contudo, só deverá começar para a partida contra a Portuguesa.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]