• Carregando...

O Juventude apresentou nesta segunda-feira seu terceiro técnico na temporada 2007. Cláudio Duarte clube chegou ao clube pedindo unidade e disciplina ao grupo de jogadores e disse que o desafio de comandar o clube de Caxias do Sul será parecido a outras em sua carreira. As informações são do Clickrbs.

Bem humorado, o novo comandante do Juventude demonstrou que está acompanhando de perto o atual momento do clube no Brasileirão. Além de ter assistido ao empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo, Cláudio já enfrentou a equipe de Caxias do Sul nesta temporada. Na primeira rodada do campeonato ele era auxiliar técnico de Paulo César Carpeggiani no Corinthians.

A estréia do treinador está marcada para a próxima quinta-feira, às 20h30, no Morumbi contra o São Paulo, vice-líder do Brasileirão.

– O jogo de domingo me deixou uma impressão positiva, achei o resultado injusto, merecíamos a vitória. Tivemos uma produção correta dentro das nossas possibilidades. Agora, estaria mentindo se dissesse que o São Paulo não será um adversário difícil – afirmou.

Claudião aproveitou ainda para convocar a papada e afirmar que não foi contratado apenas para mudar o ambiente no clube:

– Não vim para chacoalhar o vestiário. Quem chacoalha é cobra cascavel. Eu não sou de chacoalhar nada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]