• Carregando...

Era visível a irritação da comissão técnica, diretoria e jogadores da Portuguesa Londrinense ao final da partida contra o Atlético na noite desta quarta-feira. O técnico João Valim criticou duramente o desempenho do árbitro Edivaldo Elias da Silva, que teria beneficiado o Furacão quando marcou o pênalti que originou o gol atleticano.

"Se é do outro lado, ele não dá. É difícil trabalhar no futebol e acabar perdendo por causa de um lance desse aí, que acaba nos prejudicando em todos os sentidos. É duro trabalhar e trabalhar, jogar como jogamos e acontecer isso. Foi uma vitória achada pelo árbitro em favor do Atlético".

Sobre o desempenho da sua equipe, Valim exaltou o espírito guerreiro. "Pedimos pro time agredir sempre, pois viemos atrás da vitória. Nós tínhamos que ganhar e buscamos isso jogando dentro e fora de casa. É o que estamos fazendo desde o inicio do campeonato".

Até esta rodada o time tinha somado três empates e a falta de qualidade dos atacantes foi criticada pelo treinador. "O problema foi a finalização, como sempre. Criamos e criamos, mas na frente da área não conseguimos marcar. Nos últimos três jogos foi assim. O time não consegue chutar pra gol. Merecíamos pelo menos ter empatado", concluiu.

Atlético sofre, mas consegue a vitória sobre a Portuguesa

Confira como ficaram os times na classificação do Paranaense

Acompanhe os outros resultados da 4.ª rodada do Estadual

Veja quais serão os próximos jogos de Atlético e Portuguesa

Ivo Secchi exalta resultado, apesar das vaias da torcida

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]