• Carregando...

O atacante Ruud van Nistelrooy espera conseguir um time para atuar nos próximos meses, quando pretende provar ao técnico van Basten que poderá fazer parte da seleção da Holanda que disputará a Copa do Mundo. No entanto, uma das suas opções chegou ao fim neste domingo, depois que o técnico do Liverpool, Rafa Benítez, desmentiu qualquer negociação com o Real Madrid.

"Não quero falar sobre nomes. Porém, posso dizer que não estamos tratando a contratação de Ruud van Nistelrooy, porque seria muito difícil de ela acontecer", afirmou o treinador espanhol.

A maior das dificuldades que afastaram Nistelrooy de Anfield foi a questão salarial. Em Madri, o atacante recebe 150 mil euros por semana, aproximadamente R$ 376 mil, valor considerado alto demais para os Reds. A possibilidade seria oferecer um acordo em que cada clube pagasse uma parte dos vencimentos, algo que o Real não aceita.

Além disso, aos 33 anos e com um histórico complicado de problemas médicos, Nistelrooy "assusta", ainda mais quando o seu clube (Real Madrid) está pedindo 3 milhões de euros (R$ 7,5 milhões) para liberá-lo, pois o seu contrato terminará no fim da temporada, e ele poderá deixar o Santiago Bernabéu de graça.

Mas o Liverpool não desistiu de reforçar o ataque, pois só tem um jogador de área experiente, Fernando Torres. Segundo alguns jornais ingleses, Rafa Benítez pensa em dois nomes, ambos do Aston Villa: Heskey e Carew.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]