• Carregando...

O técnico Dunga testou duas formações no coletivo desta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. O treinador já tem o time para a estréia nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, na cabeça. O comandante da seleção brasileira aprovou a atividade na região serrana do Rio de Janeiro.

Na primeira parte, o treinador optou por Vágner Love, Elano e Júlio César. Com isso, a equipe entrou com a seguinte formação: Júlio César, Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Kaká; Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love. O destaque ficou por conta do meia do Milan e do atacante do Barcelona, que fizeram boas jogadas, encantando os torcedores na Granja.

Na segunda parte do coletivo, que terminou empatado em 1 a 1, Vágner Love marcou para os reservas e Afonso para os titulares. O atacante do Heerenveen, da Holanda, entrou na etapa final. Além disso, Júlio Baptista entrou na vaga de Elano.

No fim, Kaká, Daniel Alves e Júlio Baptista fizeram um trabalho de finalização e, posteriormente, foram dar autógrafos para os torcedores que estivem no CT da CBF, em Teresópolis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]