• Carregando...

A análise do técnico do Atlético Oswaldo Alvarez, o Vadão, ao final da partida na qual o Furacão goleou o Engenheiro Beltrão na Arena da Baixada, foi bastante singular. O treinador acredita que a postura da equipe pouco mudou em relação aos últimos jogos, principalmente no que diz respeito ao poder ofensivo.

"Só criamos as possibilidades (de gol) porque o Atlético jogou. Não gostei do começo, dos primeiros 15 minutos, mas depois a equipe se assentou, voltou a jogar bem e fez os gols da vitória", explicou Vadão. O treinador rubro-negro fez questão de frisar que, tanto com Evandro quanto com Cristian, a equipe vinha criando muitas chances de gol. "Com as duas formações, a equipe vinha criando situações para vencer. Pegue o clássico contra o Coritiba, por exemplo, tivemos muitas chances de marcar, mas pecamos nas finalizações. Indiferentemente das características dos jogadores, com as duas formações nós vínhamos criando jogadas de gol", assegurou.

Questionando sobre a atual má fase do lateral-esquerdo Michel, Vadão reconheceu, mas garantiu que o jogador não será sacado. "No ano passado, quando chegamos aqui, com o risco de rebaixamento no Brasileiro, nós apenas nos acertamos com a entrada do Michel, o Ivan e o Moreno não vinham bem. Na Sul-Americana também fomos bem com a presença do Michel, e o que acontece é que ele está vivendo um momento ruim. Claro que se continuar teremos que rever isso, mas por enquanto não penso em mudar".

Com relação a entrada de Nei no lugar de Jancarlos, outro criticado pela torcida, na ala direita, o técnico preferiu não adiantar nada. Apenas elogiou o jovem jogador, contratado junto a Ponte Preta no início do ano. A defesa também foi elogiada pelo treinador, apesar do time ter sofrido gols nos últimos jogos. "Acho que temos que nos preocupar com a maneira com que tomamos os gols, para corrigirmos isso. Mas no geral, a defesa está indo bem".

Faltando três jogos para o fim da primeira fase do Paranaense, Vadão acredita que duas vitórias garantem o Atlético na próxima fase. "Para nos classificarmos precisamos de mais seis pontos. Mas, claro, iremos em busca do máximo de pontos possíveis, o Atlético tem condições para isso", finalizou.

Veja os principais lances da vitória atleticana

Jogadores comemoram goleada, mas pregam a melhora do time

Saiba como está a classificação do Paranaense após a 12.ª rodada

Confira quais os próximos jogos do Estadual 2007

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]