• Carregando...

Mesmo com o retorno de vários jogadores que estavam emprestados, entre eles Rogério Correa e Marcão, o técnico Vadão quer ter mais reforços para formar a equipe que disputa o Paranaense, Copa do Brasil, Sul-americana e Brasileirão em 2007.

O treinador participou de uma reunião nesta quarta-feira (13) com a diretoria do Furacão e demonstrou o desejo de ter mais cinco reforços. Um lateral, dois meias e dois atacantes. Por enquanto a diretoria não confirmou nenhuma contratação, mas segue trabalhando nos bastidores.

Por outro lado, a novela com o atacante Dagoberto continua. O São Paulo teria dado até um prazo para a contratação ser finalizada, mas nesta quarta a situação ainda não mostrou nenhuma evolução.

Copa São Paulo

Já estão definidos os jogadores que representarão o Atlético na Copa São Paulo, principal torneio de juniores do país. O Furacão estréia no dia 7 de janeiro, contra o Mirassol (SP). O Rubro-Negro está no grupo V e disputará a primeira fase na cidade de Guarulhos.

Também participam do grupo o Flamengo (SP) e o São José (RS). Na primeira fase todos jogam contra todos. Se classificam os primeiros de cada grupo e os dez times com melhor índice técnico.

Atleticanos na Copinha

Goleiros:João CarlosNetoRafael Roballo

Zagueiros:DouglasEmersonRonaldoPaulo Vitor

Laterais:Rafael RicardoRobertRaul

Volantes:DeividDouglas MaiaFoguinhoGerônimoVinicius

Meias:DuduPimbaRaphael

Atacantes:AfonsoChocoDouglas CatitaEduardo SallesFernando MineiroMichelWashington

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]