• Carregando...

A tenista Teliana Pereira estreou bem no torneio challenger de Campos do Jordão, em São Paulo. A pernambucana radicada em Curitiba não teve dificuldades para bater a paraguaia Verônica Cepede por dois sets a zero, parciais de 6/0 e 6/1. Após conquistar a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, Teliana mostra que a conquista ajudou em seu desempenho dentro de quadra.

"Fiquei satisfeita com meu desempenho hoje, estava concentrada e sacando bem. A medalha de bronze me deu muita confiança e tenho que tirar proveito disso, jogando sério e com postura dentro de quadra", comentou Teliana depois da partida. Na segunda rodada, a tenista enfrenta a vencedora do confronto entre a venezuelana Mariana Muci-Torres e a Argentina Maria Garcia-Sokol.

Além de Teliana, as brasileiras Nanda Alves e Fernanda Faria estrearam com vitória em Campos do Jordão. Nesta terça-feira (31), Teliana estréia na chave de duplas ao lado de Larissa Carvalho. Eles vão enfrentar outro combinado brasileiro, formado por Juliana Botelho e Natália Guitler.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]