• Carregando...

A tenista Teliana Pereira largou bem no torneio de Jounieh, que está sendo disputado no Líbano. Na primeira rodada, a pernambucana radicada em Curitiba não teve vida fácil, mas venceu a eslovaca Kristina Kucova, campeã juvenil do US Open desse ano, por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 7/5. Com a vitória, Teliana avança às oitavas-de-final e enfrenta a russa Marina Shamayko.

"Foi um dos meus melhores jogos. Como tinha combinado com o Didier (Rayon, técnico), não mudaria meu estilo para enfrentá-la , mas imporia o meu, que não se encaixa bem com o dela. Deu certo e por isso estou muito satisfeita por ter jogado agressiva do começo ao fim. E com certeza, poder contar com a presença do técnico aqui foi muito importante", analisou Teliana após a partida.

Nas duplas, a brasileira, ao lado da italiana Nicole Clerico, bateu a dupla formada pela croata Maria Abramovic e pela alemã Laura Siegemund, de virada, por 0/6, 7/5 e 10/7. Nas quartas-de-final, elas enfrentam as ucranianas Yelyzaveta Rybakova e Iullla Sandrakova.

O torneio de Jounieh é disputado em quadras de saibro e distribui US$ 25 mil em prêmios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]