• Carregando...
Atacante Rossi acha um absurdo voltar a jogar sábado depois da viagem cansativa ao interior da Bahia | Jonathan Campos / Gazeta do Povo/
Atacante Rossi acha um absurdo voltar a jogar sábado depois da viagem cansativa ao interior da Bahia| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo/

O pouco tempo de recuperação que o elenco do Paraná terá entre a vitória sobre o Jacuipense, na noite de quarta-feira (1º), e a primeira partida das quartas de final do Paranaense, contra o Operário, sábado (4), no Couto Pereira, preocupa o técnico Luciano Gusso. Para piorar, os jogadores tiveram uma noite ruim de sono após o placar de 1 a 0, gol de Yan Philippe, em Riachão do Jacuípe, na Bahia, já que tiveram que viajar às 3 horas da manhã.

“O ideal era ter um dia a mais de descanso. Os atletas não vão dormir direito, então, que recuperação esses atletas vão ter? Isso preocupa”, questionou o técnico Luciano Gusso ao fim da partida. Para ir à Bahia, o Tricolor fez uma viagem de 7 horas, mesmo período na volta.

O tempo curto para preparação gerou irritação ao atacante Rossi. “Desumano jogar no interior da Bahia e depois voltar e jogar no sábado pelo Estadual”, publicou o jogador em sua conta no Twitter logo após a partida. No retorno a Curitiba, Rossi voltou a postar sobre a viagem. “Enfim em casa... Destruído!”, publicou.

O Paraná terá apenas um treino regenerativo na sexta-feira (3). Ou seja, Gusso terá de fazer ajustes no time na base da conversa. Pelo menos, o treinador acredita que não terá ausências. Além dos jogadores que atuaram na Bahia, o Tricolor terá o reforço do meia e capitão Lucio Flavio, poupado na partida da Copa do Brasil, diante do Operário. “Temos que avaliar quem vai sestar 100%. Mas acredito que todos estarão disponíveis”, afirma Gusso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]