Gazeta do Povo
Campeonato Paranaense 2016
  • Ecoestádio Janguito Malucelli - PR
  • Finalizada
  • 13 de Fevereiro de 2016 - 17:00
0
Atlético
109
X
0
J. Malucelli

Obrigado pela companhia torcedor. Até a próxima.

48'/2ºT

Apita o árbitro. Fim de jogo no Ecoestádio. Atlético fica no 0 a 0 com o Jotinha e perde o 100% no Paranaense.

45'/2ºT

SALVAAAAA CAMARGO!!! Escanteio cobrado na área do Jotinha, Paulo ANdré sobe mais que a defesa e cabeceia mas Camargo salva em cima da linha.

44'/2ºT

No Jota, entra Neto e sai Getterson.

38'/2ºT

No Jota, sai Tomas e entra Robinho.

36'/2ºT

UUUUUUUUUUUU!!! Dinelson recebe dentro da área, corta para o meio e bate, a bola desvia em Jadson e cruza todo o gol de Weverton.

27'/2ºT

UUUUUUUUUUUUU!!! Bola cruzada na área do Atlético, a zaga não afasta e Tomas fica cara a cara com Weverton, mas bate para fora do gol.

25'/2ºT

Amarelo para Cristovam, por falta fora do lance de bola em Vinícius.

21'/2ºT

No Atlético, entra Jadson e sai Hernani, machucado.

21'/2ºT

No Jota, entra Dinelson e sai Wellington.

20'/2ºT

Hernani torceu o tornozelo direito e não vai conseguir continuar no jogo. Jadson deve entrar na partida. Furacão perde dois jogadores por contusão no jogo.

17'/2ºT

No Atlético, entra Anderson Lopes e sai Sidcley.

12'/2ºT

Amarelo para Leandro Silva, por matar contra ataque do Furacão.

11'/2ºT

Getterson dividiu bola com Sidcley na intermediária e está caído, sendo atendido pelo DM do Jotinha.

9'/2ºT

Contra ataque do Jotinha, Getterson arranca entre a marcação e toca para Tomas, o meia entra na área e tenta a finzalização mas acaba travado por Vilches.

6'/2ºT

Amarelo para Tomas, por falta dura em Deivid.

5'/2ºT

UUUUUUUUU!!! Getterson recebe presente de MArcos Guilherme na intermediária, avança entre a marcação atleticana e solta a bomba da entrada da área, a bola sobe demais e passa por cima do gol de Weverton.

3'/2ºT

No Atlético, entra Hernani e sai Otávio.

2'/2ºT

Otávio está caído no gramado, sentindo o tornozelo direito. Parece que não vai dar para ele. Hernani já está no aquecimento.

1'/2ºT

Apita o árbitro. Bola rolando para a 2ª etapa no Ecoestádio.

"Tem que ajustar algumas coisinhas que a gente pecou um pouco, e se tiver a oportunidade tem que matar o jogo" - Leandro Silva, zagueiro do Jotinha, sobre a partida.

"Precisamos de mais contundência na frente. Tem que marcar bem e forçar na frente para sair com o resultado" - Deivid, volante do Atlético sobre a falta de objetividade da equipe.

47'/1ºT

Apita o árbitro, Fim de 1º tempo no Ecoestádio.

45'/1ºT

Árbitro aponta 2 minutos de acréscimo. Vamos aos 47 neste primeiro tempo.

43'/1ºT

UUUUUUUUU!!!! Sidcley cobra escanteio na área, a bola fica com Vinícius na segunda trave, o meia tenta finalização de voleio mas manda para fora.

36'/1ºT

Vinícius recebe de Otávio na esquerda, corta para o meio e cruza, a bola sai forte demais e André Lima não consegue cabecear para o gol.

31'/1ºT

Amarelo para Wellington, por confusão com paulo André.

31'/1ºT

Amarelo para Paulo André, por confusão com Wellington.

30'/1ºT

Amarelo para Vinícius, por reclamação. Foi orientado pela arbitragem a parar o jogo para atendimento ao jogador do Jota e acabou reclamando, chutando a bola longe.

30'/1ºT

Getterson está caído, sentindo choque com Roberto.

29'/1ºT

COOORTAAAA CRISTOVAM!!! Tabela entre Marcos Guilherme, Vinícius e Roberto na entrada da área do Jota, o lateral recebe livre na esquerda, avança e cruza rasteiro para André Lima, Cristovam se recupera e corta o perigo de carrinho.

25'/1ºT

PRA FOORAAAAA!!! Lançamento de Prates para Vandinho, o atacante divide com Paulo André e a bola sobra para Getterson na entrada da área, a finalização do atacante sai forte mas torta, a direita do gol atleticano.

23'/1ºT

UUUUUUUUU!!! Tomas cobra falta na área, Vandinho aparece na segunda trave e toca para o gol, a bola sobe demais e sai por cima da trave de Weverton.

20'/1ºT

FABRICIOOOOO!!! Sidcley fez grande jogada individual, passou por três e enfiou para Roberto, o lateral entrou na área e bateu forte para boa defesa de Fabricio.

16'/1ºT

Sidcley tabela com André Lima, recebe no fundo e cruza, Valdomiro se antecipa a Vinícius e corta o perigo.

14'/1ºT

Otávio sente choque com Cristovam e está sendo atendido em campo.

9'/1ºT

DIEGO PRATEEESSS!!! Vinícius recebe na entrada da área, corta a marcação de Camargo e tenta enfiada para Sidcley na área, o ala Prates se recupera na marcação e evita a finalização do atacante atleticano.

7'/1ºT

Marcos Guilherme tabela com Eduardo, lança o lateral na direita que cruza, Leandro Silva sobe mais que Sidcley e corta o perigo da área do Jota.

5'/1ºT

Cristovam rouba de Eduardo na esquerda, vai ao fundo e cruza rasteiro, Vilches se antecipa a Getterson e corta o perigo.

1'/1ºT

Apita o árbitro, bola rolando no Ecoestádio.

"Último jogo o campo estava muito pesado, muita chuva. Hoje não, o sol esta quente mas o campo é bom. O Malucelli é uma equipe muito boa, é prenuncio de um grande jogo" - Cristóvão Borges, sobre sua expectativa para a partida.

Público pequeno no Janguito para o jogo. Apesar de mais de 3 mil atleticanos terem confirmado presença, a torcida não lota o estádio.

Hinos sendo executados neste momento.

"Precisa marcar bem e jogar. Se só marcar, toma sufoco. Temos que ter equilíbrio contra uma boa equipe como o Atlético. É ter inteligência, equilibrar o jogo e procurar jogar" - Ary Marques, treinador do Jota sobre a forma como espera que sua equipe jogue diante do Furacão.

Atlético e Jotinha em campo para o confronto de daqui a pouco.

Já o Jotinha tem duas alterações em relação ao time que venceu o Operário, na última quarta. O goleiro Fabrício se recuperou de uma gripe e volta ao gol, enquanto Alex Fraga está lesionado e dá lugar a Diego Alemão na zaga.

E Cristóvão Borges repete a escalação que venceu o Rio Branco na última quarta. Mesmo afimando que poderia poupar alguns titulares, os exames físicos dos jogadores foram aprovados pela comissão técnica e o treinador repete a equipe.

O Atlético busca manter os 100% de aproveitamento em 2016 em uma situação no mínimo pitoresca. A partida diante do Jotinha será no Janguito Malucelli, casa do rival, mas o mandante é o Furacão, pois a Arena da Baixada segue fechada para a colocação do gramado sintético.

Boa tarde. Acompanhe conosco o confronto entre o Atlético e o J. Malucelli, partida que abre a quarta rodada do Campeonato Paranaense.

  1. Gazeta do Povo