Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE
Campeonato Brasileiro 2016 - Série A
  • Arena da Baixada - PR
  • Finalizada
  • 28 de Maio de 2016 - 18:30
2
Atlético
X
1
Figueirense

Obrigado pela companhia torcedor. Até a próxima.

Com susto, Atlético dá a primeira alegria à torcida no Brasileirão Leia Mais

49'/2ºT

Apita o árbitro. Fim de jogo na Arena. Atlético supera pressão final e vence a primeira no campeonato.

48'/2ºT

GATITO FERNÁNDEZZZZZ!!! Lançamento para Walter na frente, ele ganha dos zagueiros e coloca para Nikão, o meia chega batendo para grande defesa do goleiro do Figueira.

47'/2ºT

UUUUUUUUUU!!! Dudu arranca pela esquerda e cruza, Rafael Moura aparece entre a zaga e manda de cabeça por cima do gol.

46'/2ºT

Serão 4 minutos de acréscimo.

46'/2ºT

NO TRAVESSÃOOOOO!!! Guilherme Queiróz aproveita cruzamento rasteiro de Marquinhos Pedroso e bate no travessão. Quase quase o Figueira empata no apagar das luzes.

39'/2ºT

No Figueira, entra Guilherme Queiróz e sai Ermel.

36'/2ºT

No Atlético, entra Pablo e sai Ewandro.

36'/2ºT

Público e renda na Arena da Baixada. Pagantes, 10.479, público total 12.102, renda R$ 172.350,00.

33'/2ºT

Cleberson se choca com Rafael Moura e fica no gramado. Está sendo atendido pelo DM atleticano.

30'/2ºT

UUUUUUUUUU!!! Nikão recebe na entrada da área e manda a bomba, Gatito Fernández faz grande defesa.

29'/2ºT

Dudu cobra escanteio da direita, Bruno Alves aparece atrás da zaga do Atlético e escora sozinho para o gol.

29'/2ºT

GOL, DO FIGUEIRENSE! BRUNO ALVES

26'/2ºT

GATITO FERNÁNDEZ!!! Eduardo cruza na área, Walter escora para Otávio que chega batendo, o goleiro do Figueira espalma e evita o terceiro do Furacão.

24'/2ºT

No Atlético, entra Walter e sai André Lima, ovacionado pela torcida.

22'/2ºT

Amarelo para Thiago Heleno, por falta dura em Dudu.

16'/2ºT

GATIIIITOOO FERNÁNDEZZZZZ!!! Sidcely enfia para Otávio na esquerda, o volante cruza e Vinícius aparece por trás para bater para o gol, Gatito faz um milagre e salva o terceiro gol do Furacão.

15'/2ºT

No Figueira, entra Dudu e sai Ferrugem.

8'/2ºT

Nikão recebe no meio, escora para Vinícius que enfia para Eduardo, o lateral vai ao fundo e cruza mas Bruno Alves aparece no meio da área para cortar o perigo.

4'/2ºT

Nikão arranca pelo meio, arruma e tenta enfiada para André Lima, Elicarlos chega junto com o meia atleticano e consegue travar a tentativa.

1'/2ºT

Apita o árbitro, começa o 2º tempo na Arena

1'/INT

No Furacão, entra Deivid e sai Hernani.

1'/INT

No Figueira, entra Ortega e sai Jocinei.

"Primeiro tempo foi muito bom, estamos agredindo, entrando forte e aproveitamos as oportunidades" - Ewandro, atacante atleticano que marcou o primeiro gol do jogo e deu assistência para o segundo.

46'/1ºT

Apita o árbitro, fim do 1º tempo na Arena. Furacão vence, 2 a 0.

45'/1ºT

André Lima fez falta dura em Bady no meio de campo e recebeu o amarelo.

43'/1ºT

Ewandro cobrou falta na área, a bola foi rebatida para ele, o atacante passou pela zaga, foi ao fundo e cruzou, Thiago Heleno apareceu de trás e mandou de cabeça pro gol. Amplia o Furacão.

43'/1ºT

GOOOOOOOOLLLLLLLL, DO ATLÉTICOOOOOO!!! THIAGO HELENO!!!

42'/1ºT

Amarelo para Jaime.

36'/1ºT

Jocinei arranca pelo meio e bate forte para o gol, Weverton faz defesa firme no centro da meta.

33'/1ºT

PERDEEEEUUUUU!!! Nikão recebe na direita, entra na área e cruza, Ewandro briga com a zaga e a bola volta para Nikão, que enche o pé, por cima do gol do Figueira.

31'/1ºT

Ermel ganha na esquerda, passa por Eduardo e cruza, Thiago Heleno corta o perigo da área atleticana. Furacão se encolheu após o gol e passa aperto.

28'/1ºT

WEEEEVERTOOOONNNN!!! Lançamento de Ferrugem para Ermel, que sai na cara do gol sozinho, mas Weverton sai do gol e salva o Atlético novamente.

26'/1ºT

NA TRAAAVEEEEE!!! Ayrton recebe de Jocinei na direita e cruza, Rafael Moura aparece atrás da zaga e cabeceia na trave. Se salva o Furacão.

23'/1ºT

Eduardo recebe na direita e cruza na área, André Lima disputa com a zaga no meio da área e a bola sobra para Ewandro, que se abaixa e escora de cabeça para o fundo do gol. Ewandro abre o placar para o Furacão.

23'/1ºT

GOOOOOOOOOOLLLLLL, DO FURACÃOOOOOOOO!!! EWANDROOOOOO!!!

19'/1ºT

Ferrugem dividiu com Hernani no meio e levou a pior. Está caído, sendo atendido pelo DM do time catarinense.

15'/1ºT

NO TRAAAAAVEEEEEEESÃOOOOO!!!! Sidcley ganha pela esquerda e cruza, Nikão ganha de Jaime e cabeceia no travessão, na sobra, Bruno Alves corta o perigo da área.

12'/1ºT

Figueirense fechado em seu campo e explorando os contra-ataques. Teve uma boa chance, com Bady, graças aos espaços deixados pelo Furacão, que se lança para cima do adversário.

10'/1ºT

NÃO ALCANÇOUUU!!! Eduardo recebe na direita e cruza forte, André Lima se estica todo no meio da área para tentar a cabeçada mas não consegue chegar.

7'/1ºT

UUUUUUUUU!!! Ermel tabela com Pedroso na esquerda e cruza, Bady aparece na primeira trave e cabeceia a esquerda do gol de Weverton.

3'/1ºT

Bady recebe lançamento na direita e tenta cruzamento de primeira, Thiago Heleno se antecipa a Rafael Moura e corta o perigo da área do Furacão.

1'/1ºT

Apita o árbitro, começa o jogo na Arena da Baixada.

Times perfilados e hinos sendo executados neste momento. Em instantes começa o jogo na Arena da Baixada.

Os catarinenses tem vários conhecidos da torcida rubro-negra. Além de Bady, Rafael Moura e Vinícius Eutrópio, que já defenderam o Furacão, tem o lateral Ayrton, que teve passagem pelo rival Coritiba.

Público apenas regular na Arena até o momento. Torcida do Figueirense aproveita pequena movimentação dos atleticanos e faz algum barulho no estádio.

E Autuori demonstrou estar preocupado especialmente com a defesa atleticana. O treinador, que chegou a elogiar o sistema há algumas semanas, admitiu que a defesa regrediu e tem tomado gols que não sofria anteriormente.

após o título estadual e a boa campanha na Primeira Liga, a expectativa era por uma largada com bons resultados para o Furacão no nacional. Por isso, o técnico Paulo Autuori reconheceu que a campanha até aqui traz desconforto para os rubro-negros.

O Atlético tenta se reabilitar no Brasileirão após três rodadas e a lanterna da competição. Para isso, conta com a força de sua casa e de sua torcida.

Boa tarde torcedor atleticano. Siga conosco o confronto entre o Furacão e o Figueirense, pela 4ª rodada do Brasileirão.