Campeonato Brasileiro 2016 - Série B
  • Arena Pernambuco - PE
  • Finalizada
  • 11 de Junho de 2016 - 16:00
5
Náutico
X
1
Paraná

Vamos encerrando por aqui paranista. Noite triste para o torcedor. Obrigado pela companhia. Até a próxima.

Irreconhecível, Paraná é goleado pelo Náutico fora de casa Leia +

"Deu tudo errado hoje. A gente tentou, correu, mas as chances que eles tiveram eles conseguiram marcar" - Marcelinho.

"Não jogamos, nos escondemos, mas temos que assumir a responsabilidade. Não é um dia para esquecer, é para lembrar e corrigir os erros" - Leandro Silva.

45'/2ºT

Apita o árbitro. Fim de jogo na Arena Pernambuco.

42'/2ºT

Bela jogada individual do atacante Henrique, que passou pela marcação na entrada da área e bateu na saída do goleiro.

42'/2ºT

GOOOOOOOOOLLLLL, TRICOLOOOORRR!!! HENRIQUE!!!

40'/2ºT

Paraná fica com a bola mas tem pouca objetividade. Náutico mal fica com a bola e quando tem a posse, troca passes de lado a espera do final da partida.

30'/2ºT

Jefferson Nem novamente faz a festa sobre Leandro Silva na direita e cruza para o meio da área, Taiberson chega de trás para bater para o gol.

30'/2ºT

GOL, DO NÁUTICO! TAIBERSON!

28'/2ºT

Árbitro marca pênalti por toque de mão na área do Náutico, mas volta atrás após conversa com auxiliar. Foi o atacante Robson quem bateu com a mão na bola.

26'/2ºT

No Náutico, entra Gustavo e sai Maylson.

21'/2ºT

Contra ataque do Náutico, Jefferson Nem recebe lançamento longo do goleiro Júlio César e avança, corta a marcação e coloca rasteiro para Taiberson chegar completando no meio da área.

21'/2ºT

GOL, DO NÁUTICO! TAIBERSON!

20'/2ºT

No Náutico, entra Ronaldo Alves e sai Joazi.

20'/2ºT

Paraná cresce no jogo, tenta furar a retaguarda do Náutico mas esbarra ou na zaga ou no goleiro Júlio César.

13'/2ºT

No Náutico, entra Tiago Adan e sai Bergson.

11'/2ºT

JULIO CÉSARRRRRR!!! Válber recebe na entrada da área e bate colocado, o goleiro do Náutico se estica todo e espalma.

9'/2ºT

Fernandes está sentindo após choque com Taiberson. Será atendido pelo DM paranista.

3'/2ºT

Maylson passou por dois na direita e cruza rasteiro, Jefferson Nem aparece atrás de Leandro Silva e completa para o gol.

3'/2ºT

GOL, DO NÁUTICO! JEFFERSON NEM!

1'/2ºT

Apita o árbitro. Bola rolando para o 2º tempo.

1'/INT

No Paraná, entrou Henrique, que reestreia, e sai Marcelinho.

1'/INT

No Paraná, entra Diego Tavares e sai Basso.

Times voltando para o gramado. Paraná tem duas alterações.

46'/1ºT

Apita o árbitro. Fim de 1º tempo na Arena Pernambuco.

45'/1ºT

Árbitro aponta 1 minuto de acréscimo. Vamos aos 46.

41'/1ºT

MARCOOOOOSSSSS!!! Jefferson Nem bagunça a defesa paranista pela esquerda e cruza, Taiberson aparece atrás da zaga na direita e bate forte, a bola desvia em João Paulo e Marcos se recupera para evitar o terceiro do Náutico.

38'/1ºT

Henrique e Diego Tavares já estão nos vestiários no aquecimento. Devem entrar no intervalo.

37'/1ºT

UUUUUUUUUU!!! Henrique descola cruzamento da esquerda, Jefferson Nem aparece sozinho entre os zagueiros para cabecear mas manda a direita do gol de Marcão.

34'/1ºT

Tabela entre Robson e Fernandes na esquerda, o lateral recebe na frente e tenta um toque de letra dentro da área do Timbú, mas acaba se enrolando com a bola.

30'/1ºT

Mais um erro da zaga paranista! Basso cortou cruzamento para a entrada da área, Renan Oliveira recolocou a bola na cozinha paranista, João Paulo furou na tentativa de cortar e a bola sobrou para Bergson, que girou e bateu forte, por baixo de Marcão.

30'/1ºT

GOL, DO NÁUTICO! BERGSON!

24'/1ºT

Lançamento de Válber parqa Lúcio Flávio na entrada da área, o avante sai sozinho na cara do gol mas o bandeira acusa o impedimento.

21'/1ºT

Marcelinho recebe na direita, passa pelo marcador e coloca no meio, Robson tenta um corta luz para a bola chegar até Lúcio Flávio mas a zaga consegue o corte.

18'/1ºT

MARCOOOOOSSSS!!! Bergson recebe na esquerda e bate forte para o gol, Marcão cai no canto e espalma.

14'/1ºT

JULIO CÉSARRRRR!!! Marcelinho arranca pela esquerda, corta para o meio e bate forte, Julio César cai no canto direito e faz grande defesa.

9'/1ºT

JÚLIO CÉSARRRRRR!!! Robson recebe na entrada da área, arruma e bate forte, o goleiro do Timbú vai no cantinho buscar para evitar o empate paranista.

7'/1ºT

Pitty e Basso se complicam na entrada da área, Jefferson Nem rouba e enfia para Renan Oliveira na cara de Marcos. O meia toca por baixo do goleirão paranista e abre o placar.

7'/1ºT

GOL, DO NÁUTICO! RENAN OLIVEIRA!

5'/1ºT

Bandeira anotou errado o impedimento. Leandro Silva dava condições para o avante do outro lado da área.

5'/1ºT

Bola de Renan Oliveira para Taiberson dentro da área, o atacante sai sozinho na cara de Marcos e bate para o gol, mas o bandeira acusa a posição irregular do atacante pernambucano.

2'/1ºT

MAAAARRRCOOOSSSS!!! Taiberson recebe no bico direito da área, arruma para o pé esquerdo e bate colocado, Marcos se estica todo e faz grande defesa.

1'/1ºT

Apita o árbitro, começa o jogo no Recife.

Tudo pronto na Arena Pernambuco. Em instantes começa Náutico e Paraná.

A novidade no banco de reservas do Tricolor é o atacante Henrique. O avante, que passou pelo Paraná na temporada passada, estava no Bahia mas acertou sua volta ao time paranaense esta semana e já fica a disposição do treinador Claudinei Oliveira.

Hino nacional sendo executado neste momento na Arena Pernambuco, que recebe público diminuto.

O Paraná estreia hoje seu novo uniforme. Já que é o visitante, o Tricolor joga hoje com sua nova camisa número 2 da Topper. (Na foto, vestida pelo volante Jean)

Após três empates seguidos, o Tricolor tem 10 pontos e está na 11ª posição. Porém, o time tem apenas três pontos de desvantagem para o próprio Náutico, que abre o G4.

O técnico Claudinei Oliveira faz três alterações na equipe. Com Lucas Otávio fora, por contusão, Basso assume a vaga na proteção à zaga. No meio a grande surpresa, Diego Tavares dá lugar a Marcelinho na criação, e no ataque, Robson volta de suspensão.

Boa tarde torcedor paranista. Siga conosco o confronto entre o Tricolor e o Náutico, pela 8ª rodada da Série B. O jogo é em Recife, casa do Timbú, quarto colocado na competição, com 13 pontos.