Campeonato Brasileiro 2016 - Série A
  • Joia da Princesa - BA
  • Finalizada
  • 03 de Agosto de 2016 - 19:30
3
Vitória
X
1
Coritiba
161

Encerramos aqui a nossa transmissão do jogo. Uma boa noite a todos e até uma próxima.

Próximos jogos:

Vitória: Palmeiras (fora); Santa Cruz (casa); Corinthians (fora)

Coritiba: Ponte Preta (casa); Cruzeiro (fora); Santos(casa)

Craque
Raphael Veiga
A promessa da base alviverde protagonizou os principais lances ofensivos do Coritiba no jogo. Efetivo nas jogadas pela direita com Dodo na primeira etapa, foi oportuno no lance do gol coxa-branca.
Bonde

Kanu

Facilmente batido por Kleber durante a primeira etapa, o zagueiro ainda falhou ao não acompanhar Raphael Veiga no lance do gol coxa-branca.

Guerreiro

Cardenas

Em sua estreia como titulare, o meia colombiano lutou a partida inteira e foi o único ponto lúcido no ataque do Vitória. Foi o autor do cruzamento que originou o gol de empate da equipe baiana.

Chave do jogo

Ofensivamente a equipe do Coritiba foi exemplar no Joia da Princesa. Mas a defesa cometeu erros graves pelo segundo jogo seguido e o time foi penalizado com a virada de placar na Bahia.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (7), às 16h, contra a equipe da Ponte Preta no Couto Pereira.

Os gols saíram na segunda etapa, com Raphael Veiga abrindo o placar de cabeça aos dois minutos. Em uma falha de Juninho, que de cabeça marcou um gol contra, o Vitória empatou aos 15 minutos. Nos minutos finais o rubro-negro baiano foi buscar o triunfo. Com Marinho e Kieza, aos 42 e 48 minutos respectivamente, o que colocou o Coritiba na zona de rebaixamento da Série A.

Mesmo com uma boa partida de seu sistema ofensivo, o Coritiba foi penalizado pelos erros de sua defesa e foi derrotado de virada por 3 a 1 pelo Vitória, na noite dessa quarta-feira (03).

49'/2ºT

Final de jogo. Vitória 3 x 1 Coritiba

48'/2ºT

Depois de mais um apagão da defesa coxa-branca, a bola sobra para Kieza na pequena área. O centroavante mostra frieza e tira do goleiro Wilson para anotar o terceiro do Vitória.

48'/2ºT

Gol do Vitória. Kieza.

47'/2ºT

Cartão amarelo para Flávio.

46'/2ºT

Perdeu! Kazim recebe bom passe de Neto Berola na pequena área, mas finaliza de forma bisonha e a bola vai alto, longe da meta de Fernando Miguel.

45'/2ºT

Teremos quatro minutos de acréscimo

42'/2ºT

Marinho recebe passe no campo de ataque e avança sem marcação. Pouco antes da entrada da área o atacante finaliza com muita felicidade no ângulo direito da meta de Wilson. É a virada do Vitória no Joia da Princesa, 2 a 1.

42'/2ºT

Gol do Vitória. Marinho.

40'/2ºT

Que é isso Wilson? O goleiro coxa-branca tentou sair driblando e foi desarmado por Marinho na pequena área. Juninho se antecipa ao atacante na sobra e afasta o perigo.

39'/2ºT

Sai Raphael Veiga e entra Bernard na equipe do Coritiba.

36'/2ºT

Sai Euller e entra José Welison no Vitória

33'/2ºT

Dodo faz bela jogada pela direita e cruza para trás. Fernando Miguel não consegue afastar o perigo, mas Kazim não consegue empurrar a bola para dentro.

30'/2ºT

Carlinhos comete falta em Marinho na ponta esquerda e é advertido com o cartão amarelo. No lance o lateral se lesiona e tem que ser substituído por Pachequinho.

30'/2ºT

Sai Carlinhos e entra Cesar Benítez no Coritiba

29'/2ºT

Cartão amarelo para Carlinhos

27'/2ºT

Diego Renan recebe no campo de ataque e com espaço arrisca de longa distância. No centro do gol Wilson faz firme defesa.

26'/2ºT

O cartão recebido por Kanu foi o terceiro dele na competição, por isso ele está suspenso do confronto contra o Palmeiras na próxima rodada.

25'/2ºT

João Paulo bate a falta no primeiro poste e a zaga do Vitória afasta o perigo.

24'/2ºT

Neto Berola arranca pela esquerda e é seguro por Kanu. Falta perigosa para o Coxa e cartão amarelo para o zagueiro rubro-negro.

24'/2ºT

Cartão amarelo para Kanu

23'/2ºT

Sai Iago e entra Neto Berola no Coritiba

22'/2ºT

Jogo também equilibrado na posse de bola. Coritiba tem ligeira vantagem (51 a 49).

15'/2ºT

Cardenas cruza na pequena área, Juninho tenta o corte, mas pega mal na bola, que encobre o goleiro Wilson. Tudo empatado no Joia da Princesa.

15'/2ºT

Gol do Vitória. Gol contra de Juninho.

11'/2ºT

João Paulo bate no primeiro poste a zaga afasta parcialmente. Edinho fica com o rebote na entrada da área e finaliza por cima do gol.

10'/2ºT

João Paulo divide com Diego Renan e a bola sai pela linha de fundo. Escanteio para o Coxa.

10'/2ºT

João Paulo divide com Diego Renan e a bola sai pela linha de fundo. Escanteio para o Coxa.

9'/2ºT

Sai Amaral e entra Flávio no Vitória.

8'/2ºT

Sai Dagoberto e entra Vander no Vitória.

6'/2ºT

Kazim cruza fechado na pequena área e Fernando Miguel afasta parcialmente. No rebote, Kléber chuta em cima da marcação.

5'/2ºT

Cárdenas cobra bem falta e a bola passa raspando o travessão de Wilson. Quase o empate do Vitória.

2'/2ºT

Carlinhos faz cruzamento da esquerda e Raphael Veiga aparece livre na pequena área. O meia escora fora do alcance de Fernando Miguel e abre o placar no Joia da Princesa.

2'/2ºT

Gooooooooooooooooooooooool do Coxa! Raphael Veiga.

1'/2ºT

Bola volta a rolar no Joia da Princesa.

Já Vagner Mancini pode realizar alterações com Caique, Tiago Real, Serginho, José Welison, Flávio, Vander, Alípio, David, Marcelo, Leandro Domingues, Norberto e R. Ramallo.

O técnico Pachequinho tem como opções no banco de reservas Bruno, César Benítez, Nery Bareiro, Amaral, Fábio Braga, Felipe Amorim, Bernardo, Thiago Lopes, Vinícius e Neto Berola.

46'/1ºT

Final de primeira etapa.

45'/1ºT

Perdeu! Raphael Veiga serve Iago na pequena área. O atacante para, pensa e ajeita o corpo. Mas na hora de finalizar a bola passa à direita de Fernando Miguel.

43'/1ºT

Euller faz cruzamento da esquerda e Kieza sobe alto para cabecear. O movimento é mal feito e a bola sai longe da meta de Wilson.

40'/1ºT

Wilson! Dagoberto bate outra falta fechada e o goleiro faz boa defesa no lance.

37'/1ºT

Iago arranca pela esquerda, vai avançando e no bico da grande área finaliza colocado. A bola caprichosamente toca no travessão e sai pela linha de fundo.

37'/1ºT

Iago arranca pela esquerda, vai avançando e no bico da grande área finaliza colocado. A bola caprichosamente toca no travessão e sai pela linha de fundo.

30'/1ºT

Euller finta Dodo e cruza no primeiro poste. Dagoberto se antecipa a marcação e escora a bola rente ao poste esquerdo de Wilson.

25'/1ºT

Dodo faz bela jogada pela ponta direita, arranca em direção ao meio e finaliza em curva. O goleiro Fernando Miguel faz a defesa em dois tempos.

24'/1ºT

Raphael Veiga recebe passe na entrada da área e finaliza no canto esquerdo. Fernando Miguel voa e faz bela defesa no Joia da Princesa.

20'/1ºT

Vinte minutos de muito equilíbrio na posse de bola. 50% para cada um dos times.

18'/1ºT

Kazim faz bela jogada de pivô e rola para Kleber na marca do pênalti. O centroavante gira sobre a marcação e finaliza com perigo à esquerda do gol.

13'/1ºT

Kazim faz cruzamento fechado da direita e a bola passa por entre as pernas de Fernando Miguel e passa por toda a grande área. Quase um frango histórico no Joia da Princesa.

11'/1ºT

Kléber ganha disputa de bola no campo de ataque, entra sozinho na grande área, mas finaliza desequilibrado e Fernando Miguel faz firme defesa.

7'/1ºT

Impedido! Boa trama do ataque do Vitória, que terminou com Willian Farias sozinho na frente de Wilson. O volante rolou para o lado, mas Kieza estava em posição de impedimento. Bobeira do volante rubro-negro...

6'/1ºT

Dagoberto bate falta fechada e Wilson faz boa defesa. Primeira chance de gol do jogo.

5'/1ºT

Cinco minutos de jogo truncado até o momento. As equipes não conseguiram criar chances de gol até o momento.

1'/1ºT

Bola rolando no Joia da Princesa.

Hinos em execução! Tudo pronto para o início da partida.

O lateral-direito Ceará reprovou em exames no Inter e não deve retornar ao Coritiba. Saiba mais

Pachequinho não tem Luccas Claro, suspenso, e Alan Santos machucado. Entram Walisson Maia e o atacante Iago, respectivamente.

Na 17ª posição, o Verdão é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento com 18 pontos, um a menos que o Vitória, o 16º colocado.

O Coritiba enfrenta o Vitória no Joia da Princesa, com dois objetivos: vencer um adversário direto na luta contra o rebaixamento e ter uma prévia do duelo da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro baiano é o oponente do Alviverde no torneio continental, mas os jogos ainda não têm data oficializada pela Conmebol.

Boa noite! Vamos acompanhar em tempo real o duelo do Coritiba contra o Vitória, pela 18ª rodada do Brasileirão.