21ª rodada
Campeonato Brasileiro 2016 - Série B
  • Fonte Nova - BA
  • Finalizada
  • 27 de Agosto de 2016 - 18:30
3
Bahia
X
0
Paraná
169

Encerramos aqui nossa transmissão. Uma boa noite a todos, até uma próxima.

Próximos jogos:

Bahia: Joinville (fora); Vasco (casa); Náutico (fora)

Londrina: Sampaio Corrêa (casa); Oeste (fora); Londrina (casa)

Craque
Renato Cajá
Apagado na primeira etapa, o meia foi o principal responsável pela melhora da equipe na volta do intervalo, com passes precisos e ainda com bola no travessão.

Bonde

Fernando Karanga

Teve duas chances claras de gol na primeira etapa. Perdeu ambas e desperdiçou a chance de colocar o Paraná na frente do placar. No segundo tempo não produziu nenhuma jogada.

Guerreiro

Eduardo

O lado direito do ataque foi a principal válvula de escape da equipe baiana, com o lateral sendo soberano na disputa com Rafael Carioca. Deu assistência para o primeiro gol.

Chave do jogo

Após um primeiro tempo equilibrado, a postura das equipes após o intervalor foi decisiva para o resultado do jogo. Enquanto que o Paraná deixou de avançar a marcação, o Bahia anotou rapidamente seu primeiro gol e pavimentou sua vitória.

Com um segundo tempo da crítica o Paraná foi derrotado por 3 a 0 pelo Bahia na Fonte Nova na noite desse sábado (27), com gols de Edigar Junio, Juninho e Allano. Com o resultado o Tricolor atingiu a marca de sete jogos sem vencer na Série B, série que iguala a pior sequência do clube na competição no ano de 2008. O último triunfo paranista foi no dia 2 de julho, contra a equipe do Bragantino no interior paulista.

50'/2ºT

Final de jogo na Fonte Nova. Bahia 3x0 Paraná

44'/2ºT

Teremos cinco minutos de acréscimo.

38'/2ºT

Uchôa acerta cotovelada em Feijão e é expulso na Fonte Nova. Paraná com um a menos nos minutos finais de jogo.

38'/2ºT

Cartão vermelho para Anderson Uchôa.

35'/2ºT

Público pagante: 20.925
Renda: R$ 262.517,50

31'/2ºT

Edigar Junio é lançado e sai na cara de Marcos. Mas na hora de driblar o goleiro o atacante adianta muito e não consegue passar para Hernane na pequena área.

29'/2ºT

Sai Allano e entra Victor Rangel no Bahia

29'/2ºT

Sai Válber e entra Guilherme Queiroz no Paraná.

24'/2ºT

Sai Juninho e entra Feijão no Bahia,

24'/2ºT

Sai Cajá e entra Régis no Bahia.

23'/2ºT

Allano recebe na canto da área e vai fintando até o centro. Na frente de Marcos o meia não titubeia e finaliza cruzado para fazer o terceiro.

23'/2ºT

Gol do Bahia. Allano.

22'/2ºT

Posse de bola no momento aponta o Bahia na frente. 53% a 47%

18'/2ºT

Edigar Junio avança pela direita e vai até a linha de fundo. No cruzamento a bola passa por Hernane e Renato Cajá e o Paraná escapa de levar o terceiro.

15'/2ºT

Sai Cristian e entra Nadson no Paraná

14'/2ºT

Juninho recebe passe na intermediária e vai avançando sem receber marcação. O volante então acerta belo chute cruzado no canto esquerdo de Marcos para ampliar o marcador na Fonte Nova.

14'/2ºT

Gol do Bahia. Juninho

10'/2ºT

Novamente Cajá avança sem marcação no campo de ataque e arrisca da intermediária. A bola caprichosamente acerta o travessão de Marcos e sai pela linha de fundo.

9'/2ºT

Renato Cajá puxa rápido contra-ataque e finaliza cruzado. Marcos dá rebote para a pequena área e Eduardo aparecia sozinho para finalizar para o gol. Mas a jogada foi paralisada, com a arbitragem anotando o impedimento. O tira-teima da TV mostrou que não havia a infração na jogada.

8'/2ºT

Cristian tenta puxar o contra-ataque, mas é puxado por Juninho. Cartão amarelo para o volante do Bahia.

8'/2ºT

Cartão amarelo para Juninho

7'/2ºT

Se o resultado se mantiver será a sétima partida seguida sem vitória do Paraná Clube, sendo que a equipe saiu derrotada em seus três últimos jogos.

2'/2ºT

Eduardo levanta na área e Edigar Júnio tenta a cabeçada. A bola bate em Pitty e volta para o domínio do atacante que não bobeia e chuta no canto direito alto de Marcos para abrir o marcador.

2'/2ºT

Gol do Bahia. Edigar Junio.

1'/2ºT

Com suspeita de fratura na mão, o zagueiro Leonardo não voltou do vestiário. Com isso, Pitty está em campo.

1'/2ºT

Começa a segunda etapa na Fonte Nova.

1'/2ºT

Sai Leonardo e entra Pitty no Paraná

Mesmo com o placar zerado, o goleiro Marcos tem muito o que comemorar no jogo de hoje. Ao entrar em campo o atleta completou 347 jogos com a camisa tricolor e agora é o recordista em partidas disputadas do clube, superando o zagueiro Ageu.

Já Guto Ferreira tem como opções Jean, Tinga, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca, Feijão, João Paulo, Victor Rangel, Zé Roberto, Régis e Anderson

Marcelo Martellote pode mexer na segunda etapa com Wendell, Henrique Gelain, Pitty, Jhony, Nadson, Guilherme Queiroz e Lúcio Flávio.

47'/1ºT

Final da primeira etapa na Fonte Nova.

47'/1ºT

Cajá levanta bola perigosa na pequena área e Karanga se estica para salvar o Paraná.

45'/1ºT

Teremos dois minutos de acréscimo na Fonte Nova.

36'/1ºT

No lance em que Karanga cometeu a falta, o centroavante poderia ter deixado Robson na cara do gol se tivesse levantado a cabeça. O atacante ficou na bronca com Karanga,

36'/1ºT

Karanga comete falta no campo de ataque e reclama muito com o árbitro Nielson Nogueira Dias, que deu o amarelo para o atacante paranista.

36'/1ºT

Cartão amarelo para Fernando Karanga

36'/1ºT

Na trave! Cajá lança Moisés na pequena área e o lateral chuta cruzado no travessão de Marcos. Bahia cria duas chances de gol seguidas na Fonte Nova.

35'/1ºT

Renato Cajá bate a falta em cima de Marcos e o goleiro áranista bate roupa. No rebote, Hernani não consegue a finalizar em cheio e a bola volta para o domínio do Paraná

34'/1ºT

Eduardo faz jogada pela direita e é atingido por um carrinho de Rafael Carioca. Cartão amarelo para o lateral paranista e chance de bola na área para o Bahia.

34'/1ºT

Cartão amarelo para Rafael Carioca

29'/1ºT

Marcos! Allano entra sozinho na área e finaliza rasteiro no canto esquerdo. O goleiro tricolor faz bela defesa com a ponta dos dedos e salva o Paraná.

28'/1ºT

Hernane recebe passe na pequena, gira sobre a marcação e chuta com perigo à direita da meta de Marcos.

27'/1ºT

Renato Cajá joga no meio da área e Alisson afasta o perigo de cabeça,

26'/1ºT

Moisés é lançado na ponta esquerda e cruza em cima de Leandro Silva. Escanteio para o Bahia.

25'/1ºT

Nesse momento o Paraná assume a liderança da posse de bola. 51% a 49%

19'/1ºT

Muriel! Karanga é lançado por Robson e sai cara a cara com o goleiro do tricolor baiano, que cresce na frente do atacante e faz bela defesa. Primeira grande chance de gol do jogo.

18'/1ºT

Cristian faz lançamento na lateral da área e Karanga faz bom domínio. Mas de novo o atacante erra na hora de cruzar e a bola fica com a zaga do Bahia.

15'/1ºT

Juninho bate forte demais a cobrança e a bola passa a esquerda da meta de Marcos, sem levar perigo à meta tricolor.

14'/1ºT

Renato Cajá recebe passe no campo de ataque e é atropelado por Uchôa. Cartão amarelo para o volante paranista e falta perigosa para o Bahia.

14'/1ºT

Cartão amarelo para Anderson Uchôa

13'/1ºT

Equilíbrio na posse de bola até o momento. Bahia com 52% contra 48% do Paraná.

9'/1ºT

Anderson Uchôa bate a falta com curva e a bola passa perto do travessão de Muriel. Primeira finalização do Paraná no jogo.

8'/1ºT

Karanga tentava arrancada na meia cancha e foi derrubado por Tiago. Cartão amarelo para o zagueiro, que está suspendo para o duelo contra o Joinville na próxima rodada.

8'/1ºT

Cartão amarelo para Tiago

8'/1ºT

Início de jogo muito truncado, sem chances de gol para as duas equipes.

1'/1ºT

Karanga rouba bola de Jackson no campo de ataque e tem caminho livre até a linha de fundo. Mas na hora de cruzar a bola vai muita aberta e o Paraná perde boa chance.

1'/1ºT

Começa o jogo na Fonte Nova.

Hino nacional sendo executado no gramado da Fonte Nova.

Com os resultados parciais o Paraná está na 15ª posição na tabela com 26 pontos ganhos. O Bahia é o 10º com 28.

No primeiro turno dessa Série B as duas equipes empataram em 0 a 0 na Vila Capanema

O histórico do confronto mostra vantagem do tricolor baiano. Em 18 partidas foram nove triunfos do Bahia contra cinco do Paraná. Ainda houveram três empates.

Boa noite! Às 18h30 começa na Fonte Nova o duelo entre Bahia e Paraná Clube, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B