Brasileirão 2018
  • Arena da Baixada - PR
  • Finalizada
  • 29 de Agosto de 2018 - 19:30
1
Atlético
125
X
0
Vasco


49'/2ºT

ACABOU! Atlético vence Vasco por 1 a 0 e aumenta a distância para a zona de rebaixamento.

47'/2ºT

PRA FOOOORA!!! Bola enfiada na área e Vinícius Araújo cabeceia livre de marcação pela linha de fundo.

46'/2ºT

UH! Renan Lodi deixa dois marcadores para trás e invade a área pelo lado esquerdo. Na hora da finalização, a zaga vascaína conseguiu o desarme.

45'/2ºT

+4! Serão quatro minutos de tempo extra nesse segundo tempo.

43'/2ºT

Vasco vai tentando o gás final para tentar arrancar o empate, enquanto o Atlético tenta segurar sua terceira vitória consecutiva na Série A. Na beira do campo, os dois técnicos ficam muito agitados orientando seus comandados.

42'/2ºT


41'/2ºT

No Vasco, Andrey sai para a entrada de Moresche.

40'/2ºT

Público na Arena: 12.907 pessoas.
Renda: R$ 234.605,00.

38'/2ºT

Pikachu chuta firme, mas Zé Ivaldo coloca a cabeça na bola e impede a finalização.

36'/2ºT

Última mudança no Rubro-Negro: Lucho sai para a entrada de Bruno Guimarães.

34'/2ºT

SANTOS!!! Andrey solta uma pancada na cobrança de falta e o goleiro atleticano faz a defesa.

33'/2ºT

Léo Pereira recebe o cartão amarelo por falta frontal ao gol atleticano.

30'/2ºT

Na segunda mudança dos cariocas, Kelvin entrou no lugar de Andrés Ríos.

29'/2ºT

Luiz Gustavo derruba Pablo e recebe o primeiro cartão amarelo da partida.

29'/2ºT

Vasco muda pela primeira vez: Thiago Galhardo entra no lugar de Desábato.

26'/2ºT

Tiago Nunes faz sua segunda alteração: Bruno Nazário sai para a entrada de Márcio Azevedo. É a segunda partida do lateral esquerdo nesse seu retorno ao clube paranaense.

25'/2ºT


24'/2ºT

SANTOS!!! Pikachu recebe lançamento e chuta forte para uma boa defesa do goleiro.

22'/2ºT

Bruno Nazário chuta mascado e Martín Silva faz a defesa.

22'/2ºT

Depois do gol, o meia Guilherme voltou ao trabalho de aquecimento. Enquanto isso, a torcida rubro-negra solta a voz na Arena!!!

20'/2ºT

Foi o terceiro gol de Raphael Veiga no Brasileirão, que assume a vice-artilharia do Furacão! Ele só perde para o atacante Pablo, que já marcou seis vezes.

19'/2ºT

GOOOOL DO ATLÉTICO!!! Léo Pereira cruza da esquerda e Raphael Veiga cabeceia firme para o fundo das redes!

16'/2ºT

O meia Guilherme é chamado no banco de reservas do Atlético e deve entrar no jogo.

13'/2ºT

Yago pikachu cruza na área e Lucho corta o perigo.

13'/2ºT

Andrey desce pela direita e descola o escanteio pelos visitantes.

11'/2ºT

Vasco volta a equilibrar o confronto.

9'/2ºT

SUFOCO CRUZMALTINO!!! Vasco fica com a bola na área atleticana, mas é travado pela zaga. Rubro-Negro sofre após carimbar a trave vascaína.

6'/2ºT

SEM PERIGO! Andrey cobra falta de longe e manda pela linha de fundo.

4'/2ºT

NA TRAAAAVE! Raphael Veiga cobra falta na área e Zé Ivaldo completa. O zagueiro bate firme e deixa o travessão de Martín Silva balançando.

2'/2ºT

UHHHH!!! Raphael Veiga cobra o escanteio, Léo Pereira cabeceia para o meio da área e Zé Ivaldo bate firme pela linha de fundo.

1'/2ºT

Cruzamento de Renan Lodi e Pablo sobe para cabecear. Ele sofre o choque de Luiz Gustavo e cai, enquanto Bruno Silva tira, no susto pela linha de fundo. A torcida pede pênalti, mas o árbitro manda o jogo seguir.

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO!

Os times voltam com as mesmas formações para a etapa final.


Pelos cariocas, Alberto Valentim pode contar no banco de reservas com: Gabriel Félix, Fernando Miguel, Fabrício, Ricardo Graça, Miranda, Bruno Consendey, Thiago Galhardo, Kelvin e Moresche.

Se quiser mudar, o técnico Tiago Nunes tem à disposição: Felipe Alves, Lucas Macanhan, Wanderson, Diego, Reginaldo, Márcio Azevedo, Camacho, Bruno Guimarães, Rossetto, Guilherme e Bergson.

"Treinamos pouco com o professor, mas estamos fazendo bem o papel que ele pediu. A gente está criando e agora é ver o que o Alberto tem para nos alertar", avaliou o volante Raul.

"Estamos nervosos erramos ali atrás, mas tenho certeza que o Tiago vai ajustar. A chance que tivemos, precisamos matar", falou Bruno Nazário na saída do gramado.

46'/1ºT

INTERVALO DE JOGO! Atlético e Vasco não saem do zero nesse primeiro tempo.

45'/1ºT

IMPEDIDO! Lucho e Renan Lodi vacilam na defesa e a bola fica com Yago Pikachu na grande área, cara a cara com Santos. Para sorte atleticana, o meia estava em posição irregular.

45'/1ºT

+1! Teremos um minuto de acréscimo nessa etapa inicial.

44'/1ºT


43'/1ºT

Raphael Veiga cobra o escanteio e a bola fica viva na área até o corte da zaga. O Furacão vai esboçando uma pressão nesses minutos finais!

42'/1ºT

UH!!! Lenon fura o corte e a bola chega nos pés de Plata pela esquerda. O colombiano dá ótima enfiada para Bruno Nazário dentro da área, mas o meia não conseguiu alcançar a bola.

40'/1ºT

Atlético muda pela primeira vez: Marcinho sai machucado e Anderson Plata entra no lugar do camisa 22.

39'/1ºT

As duas equipes voltam a errar muitos passes e as chances de gol desaparecem. Times tentam arriscar o chute de longa distância.

36'/1ºT

UH!!! Raphael Veiga recebe fora da área e bate com o pé direito. A bola passa à direita do gol e assusta Martín Silva.

34'/1ºT

NA BRONCA! Veiga e Pablo disputam a bola e ficam no gramado. A torcida atleticana fica irritada com a arbitragem, que manda o jogo seguir.

33'/1ºT

Andrey arrisca de fora da área, mas manda pela linha de fundo.

32'/1ºT

Pablo recebe lançamento, mas o árbitro Rodrigo D?Alonso Ferreira marca falta do atacante em cima de Luiz Gustavo.

30'/1ºT

SANTOS!!! Yago Pikachu cruza na área e o goleiro corta parcialmente. A bola sobrou para Raul, que furou na primeira e bateu firme na segunda. O atleticano fez uma defesaça e a defesa cortou o perigo depois de André Ríos não conseguir completar para o gol.

27'/1ºT

Jogo passa a ficar mais quente na Arena.

26'/1ºT

OLHA A RESPOSTA! Atlético consegue o contra-ataque e Pablo chuta forte para uma bela defesa de Martín Silva.

25'/1ºT

QUE FAAAASE!!! Santos erra feio na saída de bola e entrega para Vinicius Araújo. O atacante ajeitou, invadiu a área e bateu pela linha de fundo.

23'/1ºT

Jogo paralisado para atendimento a Raphael Veiga. O meia pressionou a saída de bola do Vasco e Lenon teve de dar um carrinho para conseguir o passe. Na sequência, o atleticano se chocou e levou a pior.

22'/1ºT

Yago Pikachu cobra falta na área e Léo Pereira afasta o perigo.

18'/1ºT

Atlético tenta construir as jogadas ofensivas pelo lado esquerdo. Quando a bola vai para o lado direito, o time arrisca uma bola lançada para Pablo. Por enquanto, nenhuma das duas opções vai dando certo.

15'/1ºT

Marcinho sentiu no último lance e Anderson Plata começa o aquecimento no banco de reservas.

14'/1ºT

NÃO É ASSIM! Wellington limpa três jogadores vascaínos e abre o jogo pela esquerda. Marcinho tenta o corte para o meio, mas acaba sendo desarmado.

13'/1ºT

Yago Pikachu cobra o escanteio e a bola sobra para Vinicius Araújo, que chuta mal pela linha de fundo.

11'/1ºT

Pikachu cruza da direita e Jonathan tira de cabeça. Vasco passa a ficar mais com a bola depois da pressão inicial rubro-negra.

10'/1ºT

RAPAZ... Raphael Veiga cobra falta na área e Martín Silva deixa a bola escapar. Para sorte do goleiro, a defesa cortou o perigo antes que algum atleticano alcançasse a bola.

8'/1ºT

Após a paralisação para atendimento ao camisa 22, o jogo é reiniciado.

7'/1ºT

Marcinho desce pela esquerda e tenta o cruzamento forte. A bola explode em Yago Pikachu e o meia fica caído no gramado.

6'/1ºT

Furacão segue dominando o confronto, mas vai tendo dificuldades para penetrar a defesa vascaína.

4'/1ºT

UHHH!!! Raphael Veiga cobra escanteio na área e Zé Ivaldo cabeceia com muito perigo, mas a bola sai à esquerda da meta cruzmaltina.

2'/1ºT

Atlético começa o jogo trocando passes no campo de ataque. O Vasco se fecha e apenas André Rios fica mais adiantado. O volante Wellington tenta o chute de longa distância, mas manda longe do gol.

1'/1ºT

COMEÇA A PARTIDA!!!

"Voltar aqui é sempre emocionante, mas espero que consigamos levar pontos para o Rio de Janeiro", falou Alberto Valentim.

"A ideia é que a gente tenha mobilidade. Vamos torcer para que ele possa fazer uma grande atuação", disse o técnico Tiago Nunes sobre a entrada de Bruno Nazário.

TUDO PRONTO! Após a execução dos hinos, a bola rola em instantes.

TIMES EM CAMPO!!! As duas equipes entram no gramado da Arena da Baixada.


DESFALQUES! Tiago Nunes tem quatro ausências para o duelo de logo mais. Os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno seguem no departamento médico, assim como o atacante Marcelo Cirino. Em seus lugares, Zé Ivaldo e Léo Pereira atuam mais uma vez. Já o meia Nikão, que vinha substituindo Cirino, está suspenso e dá oportunidade para Bruno Nazário.


ESTREIA! Já pelo clube carioca, o técnico Alberto Valentim faz seu primeiro jogo comandando a equipe na beira do campo. Após uma passagem curta pelo Egito, o comandante de 43 anos defendeu o Atlético quando era jogador na segunda parte da década de 90 e em 2008 e 2009, quando se aposentou. Para completar a forte ligação, o clube paranaense foi onde ele teve a primeira experiência como técnico.

REAÇÃO! O Furacão tenta conquistar sua terceira vitória consecutiva nesta Série A. Já fora da zona de rebaixamento, o time rubro-negro mira se distanciar ainda mais das últimas posições para mirar a parte de cima da tabela.



Olá! Atlético e Vasco se enfrentam em jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão 2018. A bola rola às 19h30, na Arena da Baixada.